Space Battleship Yamato (SPACE BATTLESHIP ヤマト, Supēsu Batorushippu Yamato) (br:Patrulha Estelar) é uma adaptação do orginal Space Battleship Yamato ou Patrulha Estelar, anime de 1974. O filme foi lançado no Japão em 1 de dezembro de 2010. Foi lançado em DVD & Blu-Ray no Japão em 24 de Junho de 2011.
No ano de 2199 em Marte a Earth Defense Force (EDF) lança uma contra-ofensiva contra alienígenas que resulta em um completo fracasso, dizimando sua frota espacial. Agora os sobreviventes buscam a esperança em um planeta distante no qual contém uma forma de remover a radiação na superfície da Terra, para que esta seja habitável novamente em sua superfície.
Space Battleship Yamato
Patrulha Estelar Yamato
Ano: 2010
Formato: MKV
Qualidade: Blu-ray 1080p
Tamanho: 2.79Gb
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: J-Lyrics
Obs para TORRENT: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez... Conto com sua ajuda.
DOWNLOAD

Gostaria de fazer um pedido a todos vocês: Cadastrem-se aqui no site, aqui no lado direito tem um espaço escrito "Participar desse site" com um monte de foto de quem já se cadastrou, clique ali e cadastre-se você também, é muito importante e vai nos ajudar muito.
Já Curtiu nossa página do Facebook?
+ comentários + 5 comentários
Pode colocar outro site para baixar o .torrent por favor, eu não estou conseguindo baixar o .torrent
Poxa!!! não dava para por um arquivo menor não? 2,9 gigas para quem tem internet lenta é demais.
Sobe o Torrent, pfvr!! Link off
Spoiler Alert: Infelizmente há idolatria e paganismo neste live-acion.
que bom que tem idolatria, paganismo e o que mais houver de ter em uma obra de ficção !! comentario mais idiota esse! deve ser bolsomion
Postar um comentário