Kamen Rider Ryuki (仮面ライダー龍騎, Kamen Raidā Ryūki?, Masked Rider Ryuki) é uma série tokusatsu japonesa. É a 12ª produção pertencente à franquia dos Kamen Riders de tokusatsu.
Foi produzida pela Ishimori Productions e pela Toei Company, tendo sido exibida na TV Asahi de 3 de fevereiro de 2002 até 19 de janeiro de 2003. A série foi adquirida pela Adness Entertainment e serve como base para uma adaptação norte-americana denominada Kamen Rider: Dragon Knight (Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão no Brasil).
"Aqueles que não lutarem não sobreviverão!" (戦わなければ生き残れない!!, Tatakawanakereba Ikinokorenai!).
Treze decks de cartas Advento foram criadas para treze Kamen Riders. Estes guerreiros lutam dentro do Mundo dos Espelhos (ミラーワールド, Mirā Wārudo?), um mundo paralelo ao mundo humano onde habitam diversos monstros. Cada Kamen Rider possui um monstro diferente, chamado de Contract Monster (契約モンスター, Keiyaku Monsutā?), com os quais se unem para lutar. A regra é apenas uma: no final, só pode haver um Kamen Rider. Essa é a Guerra dos Riders.

Porém, Shinji vai descobrir que há certas pessoas que não podem ser salvas. Que às vezes se deve lutar para parar a luta e quão e os sacrifícios que você deve fazer para que seu desejo mais profundo se torne realidade. No final, só pode haver um Kamen Rider. Somente um.
Kamen Rider Ryuki
仮面ライダー龍騎
Ano: 2002
Episódios: 50
Formato: Avi
Qualidade: 360p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: J-Lyrics
Obs para TORRENT: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez... Conto com sua ajuda.

Gostaria de fazer um pedido a todos vocês: Cadastrem-se aqui no site, aqui no lado direito tem um espaço escrito "Participar desse site" com um monte de foto de quem já se cadastrou, clique ali e cadastre-se você também, é muito importante e vai nos ajudar muito.
Já Curtiu nossa página do Facebook?
+ comentários + 14 comentários
Olá,muito bom o trabalho de vcs!
Vcs poderiam reupar ele em torrent? ta corrompido o link :/ desse e o do Rider Wizard
Agradeço desde já
os links não estão funcionando
Se não for pedir muito : será que vcs poderiam arrumar o link do mega?.
Amigo o link esta mostrando q o down não esta mais disponivel nem para mega e torrent
O link do torrent expirou :/
Os 2 links estão fora do ar
De fato, os links não estão funcionando. Alguém pode informar onde se pode baixar esta série? Grato.
A partir do episódio 34 baixado pelo torrent parece que as legendas são feitas por outra equipe e a qualidade cai bastante (não sei se são todos, parei no 35).
boa noite vcs poderiam arrumar o link de torrent não esta funcionando muito obrigado
Aqui parece que o Link foi, pelo menos está baixando no Utorrent.
Vlw pelo trabalho, assisti quase todos os Garos por causa de vcs.
AMO VCS !
Essa série é muito boa, mas a versão americana ficou melhor (Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão).
o torrent espirou
não funciona
Torrent travou em 86.6%
Quem completou liga o seed por favor...
Vlws ;)
Postar um comentário