VERGONHA! É assim que a TV brasileira é vista pelos estrangeiros.


Faltando poucos meses para o início da copa, alguns gringos já estão com planos e economias feitas para a sua tão sonhada viagem ao Brasil, sqn!!!

Resolvi fazer essa matéria até mesmo um pouco grande aqui no site (eu sei, não tem nada a ver com nosso tema), mas fiquei mais que indignado com o que assisti no vídeo, vou abordar aqui as cenas que me chamou mais a atenção e deixar os comentários com vocês...


O programa The Greatest Shows on Earth (“Os maiores programas da Terra”, em tradução livre) apresentado por Daisy Donovan, nos mostra algo que a TV brasileira mostra de forma diferente.

O vídeo que vocês vão ver a seguir é uma produção independente e se encontra hospedado no Youtube, qualquer opinião, fatos, informação ou conceitos são de inteira responsabilidade de seus realizadores:

Obs: Ativem a legenda em português no canto inferior direito. 


O que dizer em uma situação dessas?
Não só esse mas vários outros programas estrangeiros descrevem muito bem a realidade do nosso país, porém os próprios Brasileiros não conseguem ver tamanhos acontecimentos historicamente errados diante do próprio nariz. As vezes podem até ver, mas não agem como deveriam.

O vídeo começa falando das nossas "QUERIDAS" novelas, e tudo que é exibido nelas em horário nobre (pelo menos quase tudo...)

Depois a nossa querida repórter resolve visitar um barzinho da esquina, e olhando para a TV do barzinho com tantas pessoas assistindo (SuperPop) em um local público mulheres se exibindo de uma forma "natural", ela fica com a mesma cara do Nappa quando descobriu o poder de luta de Goku...


Logo em seguida vai participar de uma "pegadinha", mas acho que ela ficou mais surpresa do que a modelo que foi trollada:

Em 11:50   "No Brasil, o Bumbum pode te levar a lugares"...
Palavras de uma das vencedoras do concurso.

Resumindo: Não adianta estudar e se formar pra você fazer parte da televisão, até mesmo porque a educação no Brasil nunca foi mesmo uma prioridade, não é verdade? Veja o que Daisy diz em seguida:

Em 13:00  "estou no Brasil, uma das economias que crescem mais rápido no mundo, mas onde mais de 19 milhões de adultos ainda são analfabetos... Isso faz a TV ser ainda mais poderosa, tanto que a presidente acabou de mudar uma eleição para não coincidir com a final de uma novela popular".



Em 16:15  "Nós temos um blog na internet e isso é o que as pessoas gostam de ver"...
(por isso estou colocando essa matéria no site Tokusatsus... vocês estão gostando?)


Em 26:40  = Programa de violência e crimes sendo exibido logo após a programação infantil.




É a mesma pergunta que me faço toda vez que vejo tanta futilizade sendo exibida na TV, novelas mostrando o lado ruim da vida, Big Brother Brasil, e tantas outras que me fazem ter cada vez mais medo de ligar a TV.

O que os Brasileiros fazem? ASSISTEM, GOSTAM e DÃO AUDIÊNCIA.

Até quando?

Essa é a verdade e ela esteve aí o tempo todo. Uma pena que uma estrangeira precisou vir até o Brasil para fazer muitos enxergar isso.

Os comentários agora deixo por conta de vocês!!!
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 3 comentários

1 de abril de 2014 20:19

A televisão no Brasil sempre foi um lixo e todo mundo sabe disso mais o "brazukinha" ama muito tudo isso é por ai que vc observa a cultura de um país e do que adianta ser uma das maiores economias do mundo se vamos ser sempre um vergonha em matéria de educação.

2 de abril de 2014 15:22

OLHA EU NÃO SOU FÃN DE TV, ME LIGO MAIS EM FILMES E EM ESPORTES ALÉM DE PROGRAMAS COMO DA DEYSE, ADORO DOCUMENTÁRIOS, E TAMBÉM TOKUSATSUS.
DÁ PRA PERCEBER QUE ISSO DE FATO É A MÍDIA BRASILEIRA VIOLÊNCIA SEXO E POR AI VAI, AGORA QUEM TEM BONS OLHOS PODE REALMENTE ASSISTIR OUTRAS COISAS OK ABRAÇÃO GALERA!!!

13 de agosto de 2016 15:12

Visite : www.globo.adoroputaria.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger