IMPORTANTE: LEIAM - TUTORIAL sobre Torrent.




Por que Torrent?
*Maiores sites gringos usam: Analisando alguns dos maiores sites gringos de tokusatsu, como TV-Nihon e Over-Time pude ver que a maioria usa o Torrent. O Over-Time inclusive só utiliza o Torrent como opção de Download dos vídeos. E pensei: Por que não fizemos isso ainda? Nosso site está entre os mais acessados no Brasil, são mais de 3Mil acessos todos os dias (em dias normais sem atualizacões) chegando até 5Mil, ou seja, tem tudo pra dar certo.

*Links expirados: Esse é nosso maior problema hoje em DDL, sempre que eu começo a reupar todo conteúdo do site, nunca consigo reupar tudo, mesmo com 7 servidores pagando contas premium, vários links vão caindo com o tempo dificultando o conteúdo do site atualizado, pois sempre tenho que parar de upar uma série nova atrasando projetos pra poder upar séries antigas pois as pessoas ficam pedindo reupagem, etc...  Com o Torrent teremos o problema com SEED, mas eu sei que se quisermos fazer isso dar certo nós podemos conseguir, os SEED só depende de nós, diferente dos links DDL que mesmo pagando conta premium ainda apagam os links depois de um tempo.

*Arquivos Grandes: O motivo que mais me incentivou a decidir pelo Torrent são os arquivos grandes, principalmente agora que vamos lançar muito conteúdo em 1080p, seria necessário o torrent mesmo para as pessoas que possui internet lenta.

*Queda durante os Downloads: Quem nunca passou raiva em colocar algo pra baixar e quando chegar próximo aos 100% a internet cai e você tem que baixar tudo de novo? Com Torrent isso não acontece.

*Seed: Como eu disse mais acima, só depende de nós os links ficarem ativos no Torrent, depois que você termina de baixar qualquer arquivo torrent, ele fica lá na sua lista de torrent fazendo upload pra outras pessoas que estão baixando, mas enquanto isso você pode mexer normalmente no seu computador, o que o Torrent faz não te prejudica em NADA, a não ser se você for fazer upload pra algum site aí você pode fechar o Torrent e depois que terminar você pode abrir de novo, mas se esse não for seu caso, com o torrent funcionando você pode baixar outros videos normalmente, ou assistir youtube, ou navegar em qualquer site, aquele Torrent funcionando o tempo todo lá não vai te atrapalhar em nada. É aconselhável na hora que você for baixar o video pelo Torrent, escolher a Pasta onde aquele video vai ficar guardado, pois assim você pode servir de Seed por muito tempo, com o Torrent se você baixar o arquivo e ficar de Seed, aquele arquivo tem que ficar na pasta que você baixou ele o tempo todo.

TUTORIAL: COMO UTILIZAR o TORRENT?

Vou ensinar nesse Tutorial como utilizar o Utorrent que é o programa que eu uso aqui:
Baixe o programa neste Link: BAIXAR

Siga passo a passo conforme as imagens abaixo:










Depois disso seu torrent está instalado.

PARA BAIXAR NO TORRENT:

Siga passo a passo de como baixar via Torrent conforme as imagens abaixo:





Bom gente, é isso aí...

Espero que tenha ajudado quem ainda não sabe usar o Torrent, e espero que as explicações acima tenham ajudado as pessoas a entender o porque mudamos o formato do site agora.

Acredito que o Torrent seja o Futuro do nosso site, por isso espero que todos tentem gostar e aceitar a forma de utilizar essa ferramenta que está em nossas mãos mantê-la no ar.

Comentem...

Abraços
Mineirinhooo





Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 9 comentários

28 de abril de 2014 11:19

Torrent so depende da gnt, como ja citado o torrent tem o problema do seed mais e algo que so depende dos usuarios e nao dos links que sempre ficam off, eu em 99% dos meus downloads baixo tdo por torrent raramente utilizo http..

Eu aprovo a ideia so usuario de trackers e axo bem melhor essa forma de compartilhamento parabens.

28 de abril de 2014 18:10

pessoal como é que faz para aumentar a velocidade do torrent pq minha net é de 16 mb (gvt) mas a velocidade do meu Utorrent ta baixa :(
alguém pode me ajudar como configurar isso por favor

28 de abril de 2014 23:10

@black condorO Torrent depende da velocidade de quem tá fazendo Upload pra vc, quando tem muitos Seeds, a velocidade aumenta,pois vc pega uma parte do arquivo de cada pessoa conectada, mas quando alguem sai do PC, a velocidade cai, costuma demorar mais do que os arquivos DDL quando a pessoa tem internet rápida assim igual a sua, mas tem as vantagens que descrevi mais acima no post.

29 de abril de 2014 04:56

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o site como um todo, eu nunca deixei nenhuma msg antes , mas sigo seu trabalho, curto a pagina a muito tempo e não fico um dia sem acessar. Dito isso gostaria apenas de deixar minha opinião sobre o novo formato.

Gostei muito da utilização do torrent principalmente para baixar series completas. o Grande problema mesmo é o tamanho dos arquivo dos episódios da series, pelo menos dos novos projetos

Sei q qualidade da imagem e som interferem no tamanho do arquivo, mas oq antes levava uma hora para baixar (sim minha net é lenta) agora leva 5 a 6, e em Torrent é ainda pior muito mais lento.
Outro problema que arquivos tão pesados é impossível deixar no pc depois que se baixa, ocupa muito espaço principalmente pra quem gosta de ter varias series tokusatsu.
Eu realmente gostaria de ficar de seed e ajudar o site e tds que como eu curtem as séries, mas com arquivos tão grandes de mais de um giga cada infelizmente vou ter q assistir e deletar (se eu conseguir baixar).
Não seria interessante voltar com arquivos pequenos para ser mais fácil de baixar e muito mais viável para deixar no pc e servir de seed ?
Bom é apenas minha humilde opinião, obrigado pelo bom trabalho, vou continuar seguindo o site e tentando conseguir baixar os tokusatsu, se não conseguir deixo meus agradecimentos pelos anos de ótimas aventuras que o site me proporcionou e um adeus. obrigado mesmo pela atenção.

29 de abril de 2014 17:59

@Mineirinhooo entendi eu pensei que fosse algum problema da configuração mas ainda bem que vc me esclareceu. vlw ^^

29 de abril de 2014 18:06

@Bueno NetoBueno, primeiramente agradeço os elogios.

Conforme descrevi acima, os arquivos mp4 nós vamos lança-los no final das séries, você pode sim, baixar os arquivos avi, assistir e depois apagar e quando sair o pacote com todos os mp4 no final da série, vc pode baixar tudo pra poder guardar. Acredito que seja a melhor saída, porem, vale lembrar que eu diminui o tamanho dos Avi simples (360p) estão com uma média de 200mb, já ajuda bastante né? ;-)

Qualquer dúvida estarei por aqui.

27 de julho de 2014 00:06

Boa noite Mineirinhooo! Também sempre acompanhei seu trabalho com os tokusatsus e como sempre vc esta de parabéns! Eu não costumava baixar em torrent pq como já foi mencionado por outros demora um pouco mais para baixar. Vendo o comentario do Bueno acima realmente pode ser um problema para se tornar um SEED por ter arquivos tão pesados na maquina. Meu HD de 1TB já esta com espaço em disco insuficiente de tantos tokusatsus que tenho aqui, e isso pq esta em formato MP4 que é menor que AVI.
Eu que utilizo iphone e ipod sempre tenho que converter em mp4 meus videos para poder assistir quando volto do trabalho. Daí eu pensei na comodidade de espaço para baixar videos e ainda ser SEED. Não teria como lançar os tokusatsus das duas formas AVI e MP4? Quem quiser por exemplo uma série completa mas não tem tanto espaço disponivel pode optar em baixar em MP4 e ajudar a ficar de SEED para quem tem o mesmo problema. Quem não tem problema com espaço e ainda quer qualidade melhor continua baixando em AVI da mesma forma que esta hoje. Não sei se será valida minha opinião, mas espero que possa contribuir com algo.

9 de novembro de 2014 03:50

Que site maravilhoso!

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger