Polêmica em Power Rangers Super Mega Force, quem são esses Rangers?


Fãs de Super sentai se revoltaram com o novo episódio de Power Rangers Super Mega Force, onde a Saban utiliza Sentais que não existem no universo dos Power Rangers, alguns inclusive que fizeram muito sucesso no Brasil (como Maskman, e Flashman).

A explicação da Saban é simples "Novos Poderes, novos Rangers".  Rangers Legendários...

Alguns fãs encaram como uma provocação da Saban, já que a produtora sabe que alguns fãs dos Super Sentais não gostam de Power Rangers...

Assista o video:

Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 10 comentários

15 de março de 2014 20:14

Perdão aos fãs de Power Rangers que chamam isso de "adaptação"!!Eu chamaria de plágio!Simplesmente demonstra a incapacidade total de uma empresa que teve apenas a idéia de copiar para ganhar dinheiro!Tomara que algum dia os fãs vejam os tokusatsus que são originais e vejam quanto tosquice é exibida!!!!

15 de março de 2014 21:41

kamen rider cavaleiro dragão e a versão da saban para o rx, troopers. superhuman samurai cara isso que mata quem gosta de tokusatsu. Kamen Rider Ryuki tem até uma história média mais a versão americana "és una facada em mi coracion"

16 de março de 2014 02:24

Caras quem errou nessa foi quem vendeu os direitos, Gokaiger nunca e em hipótese alguma, deveria ser imaculado, mas a cagada foi feita , agora e ver como eles vão destroçar a série .
Detalhe que eu ate tolero os power ranger, não acho o fim do mundo, mais isso ai e desrespeito com tudo , ate com quem ta assistindo essa merda de Super Mega Force.

16 de março de 2014 08:18

Não sei o porque de tanto rebuliço por conta disso.. sendo que em Gokaiger apareceu todos os sentais passados e todos ou pelo menos a maioria gostaram pelo fato de relembrar a infância de quando também acompanhei Changeman, Maskman e Flashman entre outros.
Nada que venha do "Sharingador" do SABAN me assusta e me revolta mais porque já são mais de 18 anos, se não estou enganado, de "Sharingação"! kkkkkkkkkk PS: Vamos continuar assistindo tanto Super Sentais quanto os Power Rangers certo?! Então deixa o Borel inchar e o pau comer ficar se estressado por conta disso só nos deixa mais velhos ;)

16 de março de 2014 09:05

Não entendi, eles não iam pular o Gokaiger? Isso aí é o que, episódio de Go-Buster que aparecem os personagens do Gokaiger?

24 de abril de 2014 18:42

PESSOAL VAMOS RESPEITAR QUEM É FÃ DOS POWER RANGERS EU SOU MUITO FÃ DOS POWER RANGERS MUITO FÃ MESMO. TANTO DOS POWER RANGERS QUANTO DOS SENTAI,DIZ AI QUEM AI NAO FOI CRIANÇA E QUE CRESCEU COM ESSA ANIMAÇÃO DOS POWER RANGERS..... EU ASSISTO E VOLTO NO TEMPO DE QUANDO EU ERA CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA ERA TUDO MAIS LEGAL..... HOJE SOMOS HOMENS MAIS A TRAZ DE NOIS TA NASCENDO CRIANÇA QUE AMAM OS POWER RANGERS ASSIM COMO AGENTE GOSTAVA QUANDO CRIANÇA .... PORTANTO VAMOS RESPEITAR ISSO OK ABRAÇO A TODOS OS FANS DE POWER RANGERS E SENTAI....

22 de junho de 2014 14:43

Concordo plenamente com o que vc disse Claudio, que fosse ate mesmo " adaptados " mas com cenas feitad pela Saban mesmo e nao dando ctrl+c e ctrl+v nas ediçoes de videos, é uma falta de respeito com os fãs da serie

13 de abril de 2015 17:08

Sou fã de ambos, porém, tenho que admitir que de uns 5 anos pra cá, Power Rangers caiu uns 70% na qualidade. Mas as primeiras temporadas são muito boas. Algumas superam as Sentais, assim como algumas sentais humilham a versão ranger. Posso sitar Rangers no Espaço, que ficou bem melhor em termos de efeitos e roteiro, do que Mega Rangers. Já Goseiger e o proprio Gokaiger foi um bilhão de vezes melhor. Me chateou muito o que a SABAN fez, de usar poderes que não existiam no seriado, mas não é a primeira vez. lembrem que na primeira temporada de Power Rangers, eles fazem um especial a onde o RX aparece, e fizeram uma bosta com o seriado, mas enfim! Não podemos reclamar, a Toei bebe da fonte monetária da Saban, em vise e versa.

13 de abril de 2015 17:12

O que eles vão pular é Toqger.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger