Video paródia do novo Sentai 2014 Tokkyuger insinuando decadência da Franquia


Que o novo Super Sentai 2014 Tokkyuger gerou bastante revolta nos fãs, isso nós já sabemos, a primeira impressão é a que fica, e olhando para as imagens reveladas NESTE LINK podemos perceber que a Toei investiu pouco em criatividade, uniforme, e Mecha.  Lembrando que eu disse "Primeira impressão" ou seja, só sabemos se a série será ruim ou não depois que começar a ser exibido.

Um video enviado pra nós pelo nosso amigo Mendez, mostra uma paródia do novo sentai com a abertura do Primeiro Super Sentai de 1975 Goranger, insinuando uma "decadência" na franquia Super Sentai.



Comentem...


Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 5 comentários

19 de dezembro de 2013 13:58

Eu acho que ta cehio de gente ai que falou que o Kamen rider Gaim ia ser uma merda, e depois do primeiro episódio essas mesmas pessoas voltaram atrás na opinião(não é o meu caso pois mesmo assistindo ao primeiro episodio eu não gostei). Podiam pelo menos dar a mesma oportunidade ao novo sentai e tirar as conclusões depois.

19 de dezembro de 2013 15:45

CONCORDO COM O RODRIGO, MAS VISUALMENTE FALANDO ESSE SENTAI É BEM TOSCO, SÓ PODEMOS AGUARDAR,,,

19 de dezembro de 2013 17:30

Nada ver isso que eles dizem, esse pessoal julga uma série antes mesmo de assistir, aposto que disseram isso de muitos outros sentais também e depois mudaram de opinião.
Achei o capacete legal, lembra bastante um trem, e o uniforme eu achei bom com a numeração no peito, a história eu não sei se será boa, só esperando mesmo pra saber.
ps: achei bem melhor eles criarem um novo sentai com tema sobre trens, do que fazer mais um de ninja/samurai ou dinossauro.

19 de dezembro de 2013 18:34

assim que vi as primeiras imagens de KR Gaimu comecei a pirar no tema, pois é o primeiro super herói que vejo baseado em frutas. Com Tokkyuger vi uma readaptação dos Go Liners (GoGoV) para um sentai inteiro. Até pensei que KR Gaimu perdeu o foco dos KR anteriores, mas as série está cada vez melhor. Com Tokkyuger será a mesma coisa, ja gostei do tema, que foge da eterna repetição dinos/ninjas/veiculos/animais e espero que o roteiro e enredo sejam bons

19 de dezembro de 2013 18:55

Pessoalmente, eu tenho que concordar com a opinião que é quase unânime entre todos que viram o visual de Tokkyuger. Quando eu o vi simplesmente levei um baita susto! Eu eu me perguntei: "Como a Toei faz um belo trabalho com Kyoryuger, e simplesmente perde, não a mão, a CABEÇA na concepção de Tokkyuger?!" Foi então que eu andei pensando e sinceramente acho que quem lança um vídeo como esse ai precisa prestar atenção nas coisas acima de tudo. Devemos parar e perceber que atualmente, as séries Super Sentais e Kamen Riders são produzidas com um fim: vender produto!!! Vejam as evidências: hoje em dia, qual é a primeira coisa que se mostrada sobre, tanto pro super sentai quanto do kamen rider? O catalogo de produtos! Outro exemplo que eu cito foi o que ocorreu durante a conferencia de lançamento do Kyoryuger. Na minha opinião, eu creio que muitas pessoas sãos fãs de Go-Buster. Eu mesmo o vejo com um super sentai muito injustiçado. Ele foi muito mal na audiência, mas a principal critica que o presidente da Toei foi o fato que suas vendas foi muito abaixo do esperado. Kyoryuger também foi muito mal na audiência, mas foi muito celebrado. Motivo? Dois de seus produtos foram os mais vendidos do ano: o Gabuvolver e o Kyoryuzin. O objetivo de Tokkyuger é de atrair também os fãs e colecionadores de trens. Deve ter isso que levou a esse resultado cavernoso que vimos; a equipe de designer se concentrou em dar um visual bacana e legal pras mechas, que são trens, que deixaram o visual da equipe e do robô gigante de lado. Vou ver os primeiros episódios de Tokkyuger, afinal, não se pode julgar um livro pela capa, mas se esse sentai for um fracasso, eu não duvido em não que "cabeças irão rolar na Toei...

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger