Explicações sobre arquivos MP4 - LEIA IMPORTANTE


Amigos Tokufãs. Sei que essa notícia não vai agradar a todos, mas infelizmente é necessário...

Como todos já sabem, nós estamos com um problema muito sério de tempo, alguns projetos estão atrasados e algumas séries precisam ser re-upadas pois os links já expiraram e não funcionam mais. Devido a isso fomos "forçados" a tomar uma decisão: Vamos retirar os arquivos mp4 da nossa opção de download.

Estamos trabalhando com servidores internacionais para torrent, e temos muitos arquivos pra upar e por isso a velocidade de upload do torrent vai dividindo entre todos que estão baixando, e não apenas o torrent, pois até pra subirmos qualquer coisa no Mega a velocidade vai dividir também e com isso, quanto mais arquivos, mais vai dividindo a velocidade e automaticamente vai nos forçando a alugar outros servidores, e como quase ninguém ajuda com doações, fica complicado investir tanto no site assim. (Baixar de graça todo mundo quer, mas ajudar ninguém ajuda, infelizmente).

Quando pensei em algo que poderia melhorar um pouco a nossa situação no site, pensei em tirar o torrent, mas eu me imaginei baixando aquivos na internet, quando encontro algum arquivo que estou procurando a bastante tempo e encontro em algum site fico feliz da vida aí na hora de baixar o link não está funcionando mais, acredito que não tem coisa pior do que isso, e o torrent mantem os arquivos sempre on-line, mesmo que baixando mais devagar que servidores de Download, o torrent é ainda a melhor opção. 

Então a segunda opção seria retirar um dos formatos. como o nosso site preza QUALIDADE em primeiro lugar, inclusive a chamada do nosso site é : "Downloads de Tokusatsu com Qualidade". resolvemos entao retirar o mp4 (que é a pior qualidade).

Sei que as pessoas que tem pouco espaço no HD não vão gostar disso, por isso eu apresento uma solução pra evitar reclamações:

Baixe o arquivo em Avi mesmo e converta vc mesmo pra mp4. Utilize o programa "RealAnime" (Clique aqui pra Baixar). 
Outra opção seria salvar seus arquivos em DVD. 
Além disso, os HD's externos voltaram a cair de preço, hoje vc consegue comprar HD de 1TB da Samsung a R$ 263,74 a vista ou 12x de 24,97  em lojas conhecidas, como por exemplo nas americanas, Clique aqui e confira.

Tendência de MERCADO:
Ainda há aqueles que vão discordar de mim, mas a tendencia para o futuro bem próximo é que acabe arquivos de menor qualidade como os MP4, RMVB, etc... Estes passarão a não ter mais sentido baixar. Hoje em dia já podemos ver a internet banda larga chegando em várias outras cidades do Brasil com preços mais acessíveis permitindo o usuário baixar arquivos mais rápidos independente do tamanho, isso já está ajudando muita gente. Os Monitores de computador estão já sendo trocados por tamanhos maiores, hoje quase não se vê mais monitores de 15 polegadas, até os fabricantes estão parando a produção; e nós sabemos que um arquivo com qualidade ruim quanto MAIOR é a tela do computador PIOR fica a imagem, ou seja, algum dia você vai passar a procurar arquivos de qualidade melhor pra baixar. 

Também podemos perceber que as Tv's de hoje em dia já possuem entradas USB e permitem assistir vídeos em diversos formatos, imagina você assistir um arquivo de qualidade ruim em uma TV de 40 polegadas? É lógico que você vai procurar arquivos de melhor qualidade pra baixar quando você se ver em uma situação dessas. 
Ou seja, aos poucos, o formato Mp4 de qualidade ruim vai deixar de ser procurado e os formatos maiores de melhor qualidade vai crescendo cada vez mais a procura.


ATENÇÃO:
Estou retirando APENAS os mp4 de pior qualidade, alguns videos em FULL-HD podem ser lançados em MP4 mas como eu disse, a tendencia do mp4 é sumir da internet daqui um tempo.  Pra falar a verdade até o AVI hoje já está ficando ultrapassado. Em breve vamos ter que migrar todos para o MKV

Tudo o que eu disse ai em cima muita gente já sabe, por isso o número de pessoas baixando as versões em alta definição (HD) aumentou muito e eu estou mais preocupado é com Qualidade hoje em dia por causa disso.  Nosso site será um site para que todos possam baixar e assistir em uma TV de 60 polegadas se quiser, aos poucos vamos melhorando e chegando mais perto do futuro possivel. 

Aos que ainda baixam em Mp4 por causa do arquivo ser pequeno, reflitam melhor sobre a matéria acima. E caso queiram continuar com o MP4 então fala como eu disse mais acima, baixe o AVI e converta você mesmo.

Conto com a compreensão de todos

Abraços

Mineirinhooo
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 18 comentários

2 de novembro de 2013 16:35

Por mim sem problemas, sempre baixo na melhor qualidade, fora que finalmente vou poder terminar Fourze!!

2 de novembro de 2013 16:36

E QUEM N TEM MAIS ESPAÇO NO HD NEM COMO GRAVAR FICA COMO? POXA OS MP4's ERAM A MINHA SALVAÇAO JA QUE EU POSSO POR UMA SERIE INTEIRA E ALGUNS DOS FILMES EM UM UNICO DVD!

2 de novembro de 2013 16:38

nunca vou da adeus aos mp4 e o rmvb sao otm na qualidade e tamanho menor pra q vou querer baixa algo de gb nunca idamais net do brasil q é uma bosta

2 de novembro de 2013 17:00

Converta pra mp4 através do programa que eu recomendei na matéria acima.

2 de novembro de 2013 17:05

Amanda. Nunca diga nunca. Hoje sua Cidade pode não ter uma boa internet e a tela do seu computador pode ser pequena. mas algum dia isso pode mudar.. vc poder ter uma tela maior pra assistir vídeos de melhor qualidade e pode ter uma Internet mais rápida. Aí vc vai procurar só arquivos em Hd pra baixar. Pode até demorar mas no futuro vc vai ver.

2 de novembro de 2013 19:01

Que pena é o formato que eu mais uso pra baixar por ser rapido e geralmente cabe uma série inteira em um dvd depois, eu preferia que tivesse menos servidores do que tirar o formato, mas se a decisão ja foi tomada fazer o que.

3 de novembro de 2013 02:16

@SERGIO ROBERTO

Faça como diz o comunicado e CONVERTA,ué... O pessoal já tem trabalho pra cacete...ter algum trabalho tb não mata ninguém, né galera? Vamos fazer a nossa parte tb.

3 de novembro de 2013 02:17

@Rafa Marques Converter ;)

3 de novembro de 2013 12:34

Eu uso mp4, é muito pratico,não só para salvar no computador, além disso e muito bom para usar em mp4 e celular, se distrair quando vai para o trabalho ou voltando para casa. Tenho uma contra proposta para o Mineirinho e para o Super Sentai Man, pq vcs não abrem uma votação no site como foi o caso dos Power Rangers? Eu acho que seria a forma mais justa com todos que gostam do site.

3 de novembro de 2013 12:40

@Thiago MatosThiago, não é questão de votação, é tendencia do mercado como eu expliquei na matéria, os formatos pequenos vão sumir da internet daqui algum tempo; se eu abrir votação e o MP4 ganhar como eu tiro o AVI? nao tem jeito. Eu apresentei uma solução, baixe o Avi e converta, mas se a pessoa baixar o Mp4 e converter pra Avi a qualidade fica a mesma ruim do Mp4 pra assistir em telas maiores. Por isso o ideal é tirar o Mp4 mesmo. Alem disso foi como eu disse, as séries atuais como Kyoryuger e Kamen Rider Gaim (que sai só 1 EP por semana) vou continuar postando os MP4), eu retirei apenas pras séries que estou tendo que postar muitos episódios de uma vez, (reupagens por exemplo).

3 de novembro de 2013 13:16

Olá pessoal

Olha. Acho que há uma opção para isso. Já vi arquivos MP4 com alta qualidade com o tamanho de volta de 150~200 Mb. Eles não seria melhor que os pesados arquivos AVI com mais de 600 Mb. Além disso, quando usei o Real Anime levei cerca de três horas e meia para converter um arquivo, nossa isso é muito tempo.

Bom. Essa é simples opinião minha.

Até mais

3 de novembro de 2013 20:23

Eu concordo Com vc Iron Man,tanto que nos animes,baixo nesse formato de MP4 e chegam proximo a qualidade de HD, esse formato podia ser usado.

3 de novembro de 2013 20:38

Mineirinho sobre o que vc falou sobre tendencia de mercado, é muito relativo isso, se vc pesquisar sobre formatos de videos mais baixados, vc vai ver que o formato MP4 e o mais baixado. Isso devido que muitos usam para baixar outros locais, e com a sociedade de hj cada vez mais sem tempo,se tornou mais simples. E o formato MP4 como falado pelo Iron Man está sendo melhorado cada dia mais. Não estou discordando de vc só que estou olhando a necessidade da maioria que baixam videos.

3 de novembro de 2013 20:54

@Thiago MatosThiago, realmente o MP4 pode sim ser o mais baixado devido aos vários mp4 usados hoje, inclusive temos algumas versões em BDRip que podem ser baixados em MP4. O filme de Samurai X Dublado que postei aqui no site essa semana, está em HD no formato MP4. O que eu estava me referindo é sobre os MP4 de baixa qualidade, aqueles de 85Mb. São esses que nao vou postar mais.

6 de novembro de 2013 14:30

O que aconteceu com o W? Vão reupar?

8 de novembro de 2013 09:45

É isso aí Minêro! Tamu Junto.
Com o boom da Internet banda larga e as TV com RGB in, já é motivo para esses formatos ficarem em segundo plano.
Eu uso uma Smart TV e não rola mp4 mais..

Sucesso!

19 de dezembro de 2013 02:23

de certa forma eu concordo que com o tempo a mídia vai evoluir e os full hd vão dominar, porem vale ressaltar que assim como eu tem pessoas que tem net 3g (bom até dia 9 eu terei, após esse dia eu terei via-rádio que não é lá essas coisas mais é ilimitada mesmo sem ser esse roubo que a 3g faz..) contudo tem gente que ainda tem a 3g por vontade de ter ou por que não pode ter outra internet e vai ficar chateado e provável que pare de vir baixar com vocês ou contribuir de alguma forma, bom claro que vocês vão sempre procurar atender a maioria, porém eu acredito que não ajudaria removendo o mp4, seria mais fácil abrir vagas para pessoas dispostas a fazer esse trabalho.

20 de janeiro de 2014 18:25

Eu sou um dos que utilizam o Mp4 para ver animes e filmes no smartphone e ocasionalmente no notebook. Baixo frequentemente as séries. Entendo seu jeito de pensar e pra a situação é a seguinte:prefiro continuar vendo minhas séries favoritas do que não as vendo, ou seja mp4 ou mkv ou ate avi....o importante é ver. É uma lástima perde o mp4 mas apoio a decisão de vocês.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger