Americanos terão canal só de Tokusatsu!

Meu amigo Márcio do Nascimento, membro do Hero Magazine, me passou hoje uma grande notícia que venho aqui compartilhar com vocês. Confiram!
Enquanto aqui no Brasil não temos mais nenhum canal dedicado a animes, os EUA ganharão uma novidade muito interessante: o TOEI Channel.
koei channel
Os Super Sentai e demais Tokusatsus têm muitos fãs no Brasil
De responsabilidade da Toei Company,o novo canal exibirá 24 horas de tokusatsu. A grade de programação do novo canal será composta de séries da franquia Super Sentai e Kamen Rider.
O canal será dedicado mesmo aos amantes dessas séries, sendo oferecido em PPV e transmitido em  streaming (como os conteúdos on demand brasileiros) com áudio em japonês sem legendas em inglês. A informação é de que o novo canal é dedicado em um primeiro momento aos japoneses que vivem nos EUA. Posteriormente o conteúdo em inglês deve ser inserido.
A possibilidade de um canal como esse ser lanado no Brasil, depende do chamada Cool Japan, um programa elaborado pelo governo japonês que visa promover a cultura japonesa em outros países.
Fonte da notícia: Anmtv

Marcos Roberto/Super Sentai Man
Hero Magazine Fansub
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 10 comentários

10 de setembro de 2013 20:36

Cara, seria massa ter isso no Brasil. Tem muita gente que curte Tokusatsus por aqui, mas ficamos presos as misérias que passam nas tvs daqui, tendo que recorrer à internet.

Meu muito obrigado a galera do Tokusatsus, por proporcionarem todas as informações necessárias sobre esse que é um dos melhores generos de séries de heróis.

Abraços a todos!

10 de setembro de 2013 21:34

Rezando a todos os deuses de todas as religiões para que um canal desses venha para o Brasil!

11 de setembro de 2013 12:21

Então quer dizer que a Toei Não renovou mesmo a licença dos personagens com a SABAN ? Não que me importe com a SABAN, mas para fazerem isso.....

11 de setembro de 2013 14:38

As vezes pode ser loucura de fã a minha, mas não seria uma boa ideia um petição dessas que tem por aí na internet assinadas por fã e depois ser mandada pra essa galera do Japão para mostrar que tem e muito ainda por cima, fãs no Brasil?
É como eu disse, é loucura de fã. Vai que acaba dando certo.

11 de setembro de 2013 19:07

eu quero... eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 de setembro de 2013 23:23

O canal não terá apenas tokusatsu, terá todo o catálogo da Toei e outras produções que tem a participação da mesma, segundo nota abaixo:

http://henshinjustice.com/2013/09/11/toei-japan-channel-coming-to-myglobetv/

11 de setembro de 2013 23:27

@Reynaldo N Kajita

Reynaldo, se esse lance de licença interferisse a Saban não teria licenciado as séries PR mais VR Troopers e Beetleborgs para lançamento em DVD pela Shout! Factory(que também lançou Ultraseven, Robô Gigante e Ultra Q nos States).

Creio que apenas fez valer uma prática que os americanos já haviam adotado com os animes: primeiro lança-se a versão adaptada(vide Robotech e G-Force) e algum tempo depois em DVD sai a versão original(sem que a versão adaptada deixe de ser comercializada). Provavelmente o camminho com os tokusatsu pode ser o mesmo em um futuro próximo)

14 de setembro de 2013 20:32

nao depende nescesariamente do programa "cool japan" pra promover o canal, nos eua foi a forma que encontraram de entrar no fechado mecrad0o norte americano. agora no brasil nem precisaria de tal programa pra entrar . se o canal quiser entrar como canal IPTV como vai ocorrer nos eua basta ele fazer uma parceria com a America Movil que é a dona da net e colocar o cnaal la. alias citei a net pois e uma das poucas operadoras no momento que surpota o sistema IPTV.rs

14 de setembro de 2013 20:35

Aniki 11 disse
O canal não terá apenas tokusatsu, terá todo o catálogo da Toei e outras produções que tem a participação da mesma, segundo nota abaixo:http://henshinjustice.com/2013/09/11/toei-japan-channel-coming-to-myglobetv/
sim contudo 70% do canal sera apenas de toku opos outros 30% serao divididos entre animes e filmes de artes marciais e de samurais.

19 de setembro de 2013 20:29

Grande notícia! Depois da noticia que vi mais acima, fui atras, pois achava muito injusto que não tivéssemos nada! Sei que é pouco, mas é legal!
Vejam:
Para quem gosta de Tokusatsus, aqui vai uma bela notícia.
A Rede Brasil está exibindo as séries em dois horários:
8 da manhã e a Reprise é as 18 horas De Segunda a Sexta.

Seg: FLASHMAN
Ter: JIBAN
Qua: Ultraman
Qui: Jiraya
Sex: Changeman

CANAIS
SKY: 175
Claro: 133
Vivo: 237
Oi: 139
GVT: 248
CTBC: 714
NET: A emissora não comunicou no site, mas que tiver a Net por favor me informe o canal
NA TV ABERTA: Canal 10 para quem tem HD TV e no analógico canal 50, pra quem é de São Paulo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger