Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono


Você já imaginou perder seu celular e alguns dias após o ocorrido alguém postar uma foto no seu próprio perfil do Facebook?
Esse estranho fato ocorreu a alguns meses atrás com André Batista, um fotógrafo que perdeu seu iPhone em um ônibus de São Paulo.
Quando André se deu conta do problema, sem saber se foi por seu próprio descuido ou por algum tipo de roubo, registrou um boletim de ocorrência por furto ou perda.
Ele disse que ligou para o aparelho inúmeras vezes e não conseguiu qualquer retorno, além de tentar encontrá-lo, sem sucesso, por um aplicativo específico de geolocalização.

A surpresa fotogênica


Alguns dias após o ocorrido, uma surpresa um tanto estranha apareceu no perfil do Facebook de André. Uma mulher completamente desconhecida publicou uma foto logada na conta dele, exibindo o tal celular desaparecido. Ele tentou o contato outra vez, porém ela desligou o celular e não retornou as ligações.
Aparentemente, o celular foi encontrado e comercializado para uma pessoa que não soube deslogar dos apps do aparelho. André relatou essa história no seu perfil do Facebook, publicando uma foto da mulher enigmática na postagem para tentar encontrá-la – imagem que alcançou mais de 32 mil compartilhamentos.

Conclusão do Caso

Após os compartilhamentos da foto da Jovem, a mesma compareceu à delegacia onde ele havia registrado um boletim de ocorrência, junto com a família, e chegaram a um acordo.

Sem dar maiores detalhes, André Batista escreveu que a jovem devolveu o celular e que o caso foi resolvido "de forma cordial".

Confira a íntegra do post do fotógrafo no Facebook:
"Caros amigos, conhecidos e não tão conhecidos assim: agradeço a todos pelos compartilhamentos, palavras de apoio, serviços técnicos (acho que agora no Brasil há mais técnicos da Apple que técnicos de futebol rs) e sobretudo pelas críticas por terem considerado minha atitude um tanto radical ou extrema.
A menina se apresentou à delegacia com a família, na intenção de devolver o celular e chegarmos a um acordo.
Dentro de toda a loucura que se formou, que ao menos permaneça a razão pela qual fiz o post: sejamos mais honestos.
Mais uma vez obrigado,
André Batista."


Texto e Fonte: tecmundo / G1
Compartilhe com os amigos :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger