Kamen Rider Decade está de volta em nova história!

Ohayou, galerinha! ^^

Hoje estou aqui pra falar sobre uma das minhas séries favoritas de Kamen Rider (e minha preferida da era Heisei): Kamen Rider Decade.




Sobre a série

Para quem não sabe, Kamen Rider Decade foi a 19ª série da franquia e teve um total de 31 episódios exibidos em 2009, em comemoração aos 10 anos de exibição dos Riders da era Heisei, além da participação do personagem em diversos filmes e no primeiro crossover da Toei entre Kamen Riders e Super Sentai, num episódio de Shinkenger que teve dois pontos de vista: o do Esquadrão Samurai Shinkenger, no episódio visto na série de Super Sentai e na própria série Kamen Rider Decade, algo então inédito, inclusive até os dias de hoje.

Decade, pra mim, é especial em muitos sentidos, mas o principal deles é a visita que fez a várias séries anteriores, não apenas da era Heisei, mas da Showa, incluindo aí o mundo de Kamen Rider Black e Black RX, com direito à participação especial do ator Tetsuo Kurata, o Koutarou Minami (conhecido aqui no Brasil como Hissamu). Não vou me aprofundar muito sobre a série, já que informação na internet sobre ela não falta e o importante aqui é destacar a NOVIDADE!

Sobre o livro


Com lançamento previsto para este 12 de abril, sexta-feira, foi revelada a história ou enredo inicial para Kamen Rider Decade: O mundo de Tsukasa Kadoya ~ O Jardim dentro da lente ~. Trata-se de uma reinvenção da série de TV e foi escrita por Aki Kanehiro com Toshiki Inoue como editor.


A Capa 

Na capa está escrito: "Eu sou o mais forte Kamen Rider! Lute contra mim! " Tsukasa Kadoya, Kamen Rider Decade, viaja nove mundos, a fim de salvar o seu próprio e tornar-se o guerreiro supremo". Ao longo do caminho, ele encontra Kamen Riders Den-O, Kuuga e Kabuto e, juntos, unem forças para deter uma ameaça ainda maior! "


Informações sobre o livro:


Livro (capa mole): 256 páginas
Autor: Kodansha (2013/04/11)
Idioma japonês
ISBN-10: 4063148602

ISBN-13: 978-4063148602
Data de Lançamento: 12/04/2013
Dimensões do produto: 14,7 x 10,7 x 1,5 cm

Já está à venda no Japão em sites como Amazon, Rakuten Books, dentre outros pelo valor de 650 ienes (+ frete)

Resta agora saber se a verdadeira identidade de Narutaki será revelada!



Marcos Roberto/Super Sentai Man
Hero Magazine


Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 1 comentários

11 de abril de 2013 08:07

Gostaria de saber se vcs da Tokusatsus.com ou algum outro grupo vão traduzir esse livro e os outros livros dos Kamen Riders?

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger