[Curiosidades] SEMELHANÇA ENTRE KYORYUGER E GO-ONGER com Guilherme Oliveira



Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 5 comentários

15 de março de 2013 11:46

cara se for pra ser assim entao Kyoryuger tem semelhanças com um monte de sentai, a arma do KyoryuRed é semelhante a do GaoRed, o Gattai "rosna" como o Gattai de Gao Ranger, eles "montam" dinossauros velozes como em Abaranger e etc...

15 de março de 2013 13:22

Cara pq vc não reune mais curiosidades e posta tudo de uma vez? seria melhor do que postar 2 ou 3 curiosidades e nós leitores ficarmos com cara de Okay, eu não tinha reparado soqn.
tipo é uma sugestão mesmo, escolhe um sentai, pegue todas as curiosidades que vc sabe dele e posta.

15 de março de 2013 14:07

Procura também semelhanças entre o Kyoryuger, Zyuranger e Abaranger.

16 de março de 2013 07:32

tudo isso de semelhança? parabens xD

18 de março de 2013 08:26

Desculpem se escrevo muito resumido, é que muitas vezes estou no meio de uma correria e escrevo às pressas, não deixando muito completo os artigos. Prometo melhorar o que escrevo e não deixar os escritos muito resumidos. Agradeço às sugestões do pessoal e tbm às críticas construtivas que recebi, pois é assim que as coisas melhoram. Ninguém alfineta gratuitamente, percebi que fazem apontamentos pertinentes visando melhoras. Isso é que é um espírito de união típico de um super sentai. Grato a todos e bom começo de semana!

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger