CRONICAS DA NERV: KYORYUGER EMPOLGA!!



CRONICAS DA NERV:  KYORYUGER  EMPOLGA!!

























VAMOLA!! Amigos  do Geofront  Nervista,  em mais uma  cronica  especial, sobre  as primeiras  impressões da nova  série  de super sentai Zyuden Sentai Kyoryuger,algo como Esquadrão Eletrossauro Kyoryuger;  depois  da rejeição e excesso de seriedade  do sentai  anterior; onde causou  decepção  até nos executivos da TOEI;  seu sucessor o 37º seriado do genero super sentai,  tinha que reconquistar  os fãs perdidos.  Ao assistir o primeiro  epísódio, senti  grande empolgação e diferença tanto no carisma dos heróies e vilões, quanto na linha narrativa, mais enxuta  e dinamica.Lembrou muito os sentais antigos, passados aos  20 primeiros minutos de episódio, ja conhecemos   os vilões do império Deboss, que  desejam roubar diferentes emoções humanas e ressucitar seu lider, sabemos  que   Daigo  o protagonista é um  Red novato, carismatico, com  muitos segredos a contar   e uma boa   estória  a revelar!! Pela terceira vez    usaram a temática   de dinossauros, desta vez eles são carregados como  certas baterias as "Zyudenchis" (Beast Batteries), que fazem a conexão de  cada  integrante  do esquadrão,com seu dino correspondente. apesar  de não ser novidade  alguma o  uso de  dinossauros,a novidade fica  por conta da transformação em ritimo de SAMBA, e  temos algumas curiosidades que seguem abaixo:


  • Kyoryuger é a quarta equipe, e a primeira em 28 anos a não ter uma cor amarela do grupo, primeiro foi JAKQ Dengekitai (por ser um quarteto e por representar símbolos de cartas), segundo foi Battle Fever J (sendo que esta equipe não é representada por cores e sim por países) e o terceiro foi o famoso Changeman (em seu lugar, estava a cor branca).
  • É o terceiro a ter as cores Verde e Preto no mesmo grupo, Primeiro foi Liveman e o segundo foi Go-Onger (que foi adaptado para Power Rangers RPM), como também é o terceiro a ter o tema jurássico. Assim como Zyuranger e Abaranger, ambos adaptados para os Power Rangers: Mighty Morphin e Dino Trovão, além disso é o primeiro sentai a reunir as cores Verde, Preto e Rosa no quinteto inicial.
  • Bandai informou não estar satisfeita com o desempenho do esquadrão anterior, mas revelou que possui boas expectativas quanto a esse.
  • É o primeiro Super Sentai a incorporar um elemento da cultura brasileira ao seu tema principal e em seu encerramento, nesse caso o Samba.
O ritmo  frenético de batalha  e uso de armas,deu um clima de nostalgia, me lemberou muitos esquadrões  anteriores.. VAMOLA então  assistir aos   próximos  episódios e WOW WOW WOW torcer para que  esta série  recupere o ibope e  retorne aos  tempos  aúreos!!







RESUMÃO:
Zyuden Sentai Kyoryuger (獣電戦隊キョウリュウジャー Jūden Sentai Kyōryuja?, traduzido como Esquadrão Electro-Feras Kyoryuger) é a 37ª série da franquiaSuper Sentai. Está no ar desde 17 de fevereiro de 2013. É exibido pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Kamen Rider Wizard.
A história de Kyoryuuger gira em torno da idéia de que os dinossauros conseguiram sobreviver de alguma forma numa ilha. Três diferentes organizações irão competir para ganhar os poderes disponíveis. A série promete ser divertida, com muita música e heróis engraçadamente poderosos. Com direito a trilha sonora mais alegre e ocidentalizada, inclusive com toques de samba. Anos atrás, na era dos dinossauros, quando a Terra foi invadida por forças obscurdas espaciais. Os únicos capazes de impedí-las eram os Kyouki Ryu no Sha (que significa "Pessoas dos Dragões Fortes"). No mundo atual, eles retornam e usam poderes das Beast Batteries para combater a ameaça que foi revivida.




KYORYUGERS




Ator / AtrizPersonagemDenominaçãoKyouryuuJin
Ryo RyuseiDaigo KiryuKyoryuRedGabuTyra
Syuusuke SaitoIan YorklandKyoryuBlackParasagan
Kinjo YamatoNobuharu UdouKyoryuBlueStegocchi
Akihisa ShionoSouji RippukanKyoryuGreenZactor
Ayuri KonnoAmy YuuzukiKyoryuPinkDricera
KyoryuGold[1]Pteragodon
RamirezKyoryuCianAnkydon

Alexandre "Shinji" da nota 10 ao episódio de estréia de Kyouryuger  e recomenda  que todos assistam, 
WOW VAMOLA  assistir?



  • Acesse também: www.animelan.com.br
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 5 comentários

1 de março de 2013 17:26

Se forem 24 Kyoryu mesmo... ou não aparecerão todos dando a entender que alguns existem mas estão lutando em outras regiões do mundo...ou muitos aparecerão apenas em filmes ou participações especiais...tipo Ryuki e Hibiki...

2 de março de 2013 00:15

Wikipedia rolou solta nas curiosidades! IBOPE no Japão, como assim produção?

2 de março de 2013 08:47

WIKI....WIKI...WIKIPÉDIA !!!!!!

Nada contra, mas no minimo uma edição para melhorar a leitura do povo.

Vamos falar da serie agora:

Uma coisa que eu achei bastante importante e que ainda não foi feito ( que normalmente se faz no inicio...)o novo Super Sentai e bastante empolgante sim, porém, os seu integrantes estão sendo apresentados de forma seca, não há uma construção boa em cima desses personagens ( até o momento)...não há um feedback do porque de algumas coisas.
Vamos exemplificar as coisas, o "Rei" ele simplesmente aceita de forma tranquila se um Super Sentai sem ao menos questionar nada, não pergunta nada, não se espanta com absolutamente nada. Simples assim: " Vc será um Kyuryunger, pega essa arma e derrote aquele T-REX para assim você ser aceito por ele e ganhar os poderes...

A ok VAMOLA ! ! !...."

Bem besta essas coisas...mas nada que quebre a nostalgia que a serie te traz.

Outra coisa, mas essa em relação a legenda:

REGIONALISMOS.

EPI 2: Kyuryu Blue fala na legenda " Ê Laqueira"

Evitem por favor, fica extremamente fora de contexto. Utilizem outras expressões de impacto.

Mas em um todo a série promete ser bastante empolgante e bem divertida.

12 de março de 2013 22:53

o sentai pra mim é bem legal e atrai o pulblico infantil tbm nego fica reclamando q o sentai parece uma comedia e talz , mas esquecem de Akibaranger , esquecem de Changeman q tem cenas engraçadas entre outros sentais eu pelo menos achei legal to curtindo espero q continue legal como está

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger