[Streamer] Power Rangers Mega Force Episódio 01


Bem vamos descobrir se o pessoal vai gostar ou não de ter Power Rangers aqui no site.
Trago o stream de Power Rangers Mega Force -Episódio 01 que estreou ontem nos EUA .
Assitam e tirem suas conclusões uma curiosidade dessa série é que a Toei está ajudando na produção se isso é bom ou ruim só o tempo dirá , comentem se querem ver os próximos episódios aqui no site ou até mesmo outras temporadas então não deixem de comentar. Até mais pessoal.
                                                                                                            

                                                                                                Postado por Ronny Felix

Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 34 comentários

3 de fevereiro de 2013 13:33

ae gostei, quando chegarem coisas novas podem postar sei que muita gente gosta de power ranger, e sentais = eu

3 de fevereiro de 2013 14:18

Muito bom, se fosse legendado, melhor ainda rs', gostei , pode postar, quanto mais sentais melhor !!!

3 de fevereiro de 2013 14:18

Velho, eles nem se deram ao trabalho de filtrar direito as cenas da batalha lendaria que aparecem na abertura!!! Apareceram outros esquadrões sentais que nem chegaram a virar Power Rangers!

Mas vamos ver como eles conduzem essa história. Vão ter que trabalhar muito bem pra condensar Goseiger e Gokaiger numa única história...

3 de fevereiro de 2013 14:37

Assim para o primeiro episódio até que foi interessante, as cenas originais da série (as que não são de Goseiger) foram até bem elaboradas, não sou contra a disponibilização dos episódios no site, pois foi "esta" franquia que me fez começar a baixar episódios de super sentai.

3 de fevereiro de 2013 14:50

NAO GOSTEI.
NADA VER COM NADA. TEM ATE CENAS DA GRANDE BATALHA DOS 199. E O Q AQUELAS RANGER KEYS ESTAO FAZENDO ALI?
POWER LIXO!!!

3 de fevereiro de 2013 15:10

A abertura e a seleção dos principais é praticamente uma copy paste do Mighty Morpin, e pra que uma 'catch phrase'?
Nem deram o trabalho de mudar as frases 'Gosei' nas cartas pra 'Mega'

3 de fevereiro de 2013 15:10

oq eu posso dizer?????
UM LIXO IMITAÇÃO PODRE DOS GOSEIGER,ALEM DE TUDO ELES NÃO TEVE A CORAGEM DE CORRIGIR COISAS POR EXEMPLO QUANDO ELES FALAM DO MEGAZORD E TAH ESCRITO NO CARD TENSOU SENTAI GOISEGER GOSEI GREAT,OU NAS CENAS DO PROPRIO GOSEIGER,SABAM,VAI TER CRIATIVIDADE E FAÇA SEUS PROPRIOS POWER RANGERS,PARA DE CAGAR NOS SUPER SENTAIS..........

3 de fevereiro de 2013 15:27

OBRIGADO POR POSTAR WARLEY WILLIAN!!!


Só um sugestão, quem não gosta de PR não precisa vir aqui na página para ficar falando da série, quem não quer ver é só não entra aqui ue, ai todos saem ganhando ....

Abraços

3 de fevereiro de 2013 15:33

Seria bom uma legenda, quero ver Power ranger so pra poder rir das diferenças XD

3 de fevereiro de 2013 15:50

As semelhanças entre os personagens de MMPR e essa nova séries são gritantes!Ficou bem explicito pra mim no final com o dialogo entre a equipe e a ranger rosa.Eu particularmente gostei.
Só assim para encarar esse esquedrão com esses uniformes medonho.Continue postando.Essa série promete!Valeu!!!

3 de fevereiro de 2013 16:21

Horroroso! Tomara que percam para os vilões!

3 de fevereiro de 2013 16:29

nossa a saban sabe muito bem como estragar os super sentais ate mostrando a grande batalaha dos super sentais no sonho do cara do comeco ai chesusssssssssssssss queima eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 de fevereiro de 2013 17:16

Ha porra pessoal so porque nao gosta nao tem de vir aqui insultar.Se isso vai ser assim em todas as postagens de PR entao mais vale nao postar nada.Nao a serie nao e perfeita e sim tem falhas mas NAO E IMITACAO NEM PLAGIO E ADAPTACAO se liguem.Nao gostam ignorem mas nao venham insultar quem gosta ta bom?

3 de fevereiro de 2013 17:21

Há pós e contras, mas todo mundo tem seu gosto, eu gostei, mas a falta de criatividade da Saban deixa muito a desejar, a serie em si é maneira, enredo bom pra lembrar dos velhos tempos, e personagens com boas historias e características, e uma outra sugestão que eu acho que vcs já devem ter ouvido um monte de vezes, os jogos de tokusatus, mas voltando ao começo, eu odiei a catchphrase e o Gosei, acho que vai dar problema qnd for dublado, a maioria sabe pq, enfim, gostei da serie e se tivesse de classificar, ficaria em uma escala de um a dez, 7, pq tudo isso, por causa do super megaforce q vai vir, tchau até a proxima e quando vão estreiar os novos filmes e com legendas do kamen rider e do super sentai?

3 de fevereiro de 2013 17:23

exatamente como eu imaginava , um lixo igual a todos os outra POWER RANGERS.

3 de fevereiro de 2013 17:25

para ser sincero eu gostava PR gando eu não sabia da verdade, não via a ligação com changeman, flashman e maskman na epoca tirando as cores e que um era japones e outro americano. depois que eu descubri eu fui ver que nada é melhor que o original, tanto na ação como na comedia, que é oque me atrai nos super sentai.
não vou falar mal dos PR mais para quem viu goseiger e ve agora o megaforce......................................................OQUE EU POSSO FALAR SE NÃO FOR FALAR MAL MEU DEUSSSSSSSSSS! mais não vou falar, so que eu não quero nei ver oque eles vão fazerr com o gokaiger, que para min foi o melhor vamos aguardar
cada gosto tem o seu gosto

3 de fevereiro de 2013 17:32

valeu a intençao mais power rangers da nao,tudo tronxo,tem quem goste,mas nao gostei

3 de fevereiro de 2013 17:35

Mais um que fã de PR que quer nos tira o direito expressar nossa opinião sobre ele, sendo que os que os próprios donos do site pediram as nossas opiniões....tsc...tsc..tsc....

3 de fevereiro de 2013 17:36

Muita gente falando que esse adaptação não presta sem ao menos entender o que se passa na "história nova" ou simplesmente preconceito com PR.

Mas enfim vamos analisar o episódio antes de falar:

1- Nota-se realmente um resgate da Saban ao estilo da sua primeira série PR Might Morphin, já que foi a que fez mais sucesso.

2- Erros como deixa os nomes de Gosei nas cartas, porém bem explicadas bem no inicio do episódio quando eles são "chamados" e o "zordon" dessa série se identifica como Gosei o protetor da Terra,então presumisse que as cartas são dele portanto o nome. Diferente da Super Sentai onde Gosei siguinifica divindade ou anjos ( como queiram traduzir.

3- Sim, a Sabam não teve a preocupação de refazer muitas coisas,alguns exemplos são algumas cenas de Goseiger, não somente a da Grande batalha logo de inicio mas sim durante as próprias lutas. Voltando as cartas, se repararem bem ainda tem a descrição em japonês nelas.

4- Ranger Key aparecem no inicio, mas a a principio não são nada além de representações de outros que defenderam a Terra como o próprio Gosei disse. Por tanto não podem ser consideradas importantes ainda.

5- As falas deles são bastante ridículas:

"A Terra defender, nunca se render"
" Magaforce obteve uma Mega vitoria"

Tá realmente mal feito isso.

Conclusão:

A Sabam obteve uma tentativa muito falha nessa nova adaptação de uma série Super Sentai.
Mesmo para um primeiro episódio não se mostrou efetiva e sim bastante preguiçosa nesse quesito.

Portanto podemos dizer que será mais uma serie de PR que a Sabam fracassa.

OBS: A Sabam acertou sim com algumas adaptações, porém a sua audiência tem caído desde a época de PR Resgate...recuperando-se em PR força do tempo e novamente entrando em declínio com as séries que seguem.

3 de fevereiro de 2013 17:36

Eu gostei
As temporadas antigas tbm NICE :)

3 de fevereiro de 2013 18:30

As Catch Phares foram toscas, mas gostei bastante, seria melhor legendado =P

3 de fevereiro de 2013 19:10

Bom... Goseiger foi o meu primeiro Super sentai depois de Changeman e CIA q assisti inteiro, aí voltei a acompanhar Tokusatsus de novo...
Sinceramente, até q foi boa a adaptação, mas... A adaptação nunk se compara a original e aquela rivalidade do Derepta com o Alata não tem igual, mas... Vamos esperar pra ver o desenrolar da história... tá mto igual a Power Rangers original e nem sempre essa história de escolher membros da equipa por casualidade dá certo... Hj vemos os sentai já começando formados, ou seja, os caras já estão preparados para lutar, mas vamo continuar... Tô curioso pra ver o q a saban vai fazer...

Eu vou assistir só por causa da Ranger Amarela, já é o 2o Power Ranger seguido que a amarela é mais gatona que a rosa, mas a rosa é bonita tb. So fiquei em dúvida esses MegaForces vao se transformar nos antigos rangers ?assim como fazem os Gokaigers?Vao usar Ranger Cards?

3 de fevereiro de 2013 20:42

L.I.X.O = SUPER SENTAI do LATINO feito nos EUA!!!

3 de fevereiro de 2013 21:34

Tipo mesmo sendo uma adaptação eles poderiam ter feito algo um pouco mais decente começando pela abertura porra é a mesma musica de MMPR e a que usaram em power rangers samurai, isso já é falta de criatividade e não vem reclamar porque é verdade. A escolha dos rangers foi 100% igual a do MMPR mesmo sendo 20 anos de power rangers não é motivo para fazer as coisas iquais e porque não podem usar o tema anjos só por causa da religião, nada a ver, cade a liberdade de expressão.

3 de fevereiro de 2013 22:15

Sensacional. Agora espero a versão legendada. Em uma parte do capítulo eles explicam sobre Zordon e sobre as Rangers Keys, porém, não entendi direito. Super bacana essa iniciativa de postar a nova temporada. Tokusatsus tá imperdível.

4 de fevereiro de 2013 00:27

Bom respeito muito tudo que foi falado... porem tenho que falar... e assisti ( e como foi dificil) tudo para poder comentar.

Mega Merda a vista ... Cheiro de Mega coco...

Bom sempre assisti sentais mas via em alguns power rangers sintomas de boas historias ... vide RPM... teve um Q interessante na trama... como Ninja Storm... NADA COMPARADO AOS SENTAIs que fique claro.

A MegaForce resgata elementos muito "cliches" do power rangers... O que me deixa realmente perguntando PQ ??? é se querem fazer uma serie de Heroes PQ ?? não fazem algo original do principio... pode ser Power Ranger.. mas cenas novas .. coisas novas ... eles gastam mais tempo ADAPTANDO coisas feitas... do que fazer algo moldado e bom ...

Eu achei muito ruim... PR Samurai foi beirando o ruim... ( atuações RUINS... historias RUINS) mas o PR MegaForce os personagens são cliches ... as falas ruins ... eles nem de longe tem alguma profundidade...

E as ranger Keys é obvio que querem ja fazer o link com o proxima serie.... afinal .. .se eles querem comemorar usando o Gokaiger como base o link ta lançado.. acho forçado usarem cenas do 199 nessa serie... e REZO com TODAS MINHAS FORÇAS que essa mega merda falhe na audiencia... pois depois de vc ver personagens tao impactantes como do Gokaiger e Goseiger é muito dificil ver que as versões amercianas são lixo...

4 de fevereiro de 2013 13:04

eu acho o seguinte: a primeira tentativa da Saban em condensar dois tokusatsus não foi tão legal assim, essa com certeza não vai rolar muito bem, pois eu particularmente prefiro os super sentais cada um no seu quadrado, e não juntar duas séries que pra mim foram boas para formar uma só, que eu sinceramente acho que não vai funcionar... é esperar pra ver o que eles vão fazer...

4 de fevereiro de 2013 16:14

ah nada contra eles nao... espero que leve a msm formula do primeiro power ranger ja que temos até um "zordon" e um "ALPHA", não chamo de lixo, pq muitos assistiram power ranger antes de saber oq era um super sentai, so acho sacanagem o Brasil nao poder passar tanto sentais quanto power rangers.

4 de fevereiro de 2013 19:22

Acho muito interessante os comentários, porém, muitos se esquecem (ou não sabem) que Power Rangers nada mais é do que a ocidentalização da ideia dos sentais. Na década de 80, Raimi Saban tentou emplacar nos Estados Unidos algumas séries Tokusatsu como Bioman e Metalder, sem sucesso. Foi justamente a Toei que sugeriu a Saban (por causa da compra de séries, as empresas eram muito próximas) que transformasse os Super Sentais em Rangers para melhor assimilação do público americano. Sou um grande fã tanto dos sentais quanto dos rangers e procuro analisar as obras como produções separadas. Da mesma forma que os Rangers tem suas ressalvas (e são muitas), os sentais também são. Goseiger foi uma temporada infantil onde os atores dançavam e se envolviam em situações que não são do cotidiano ocidental, deixando a série um pouco estranha. Ambas tem vantagens e desvantagens, basta apreciar o que cada uma traz de melhor. Enquanto aos sentais no Brasil, por contrato, as séries Sentais não podem ser comercializadas no ocidente.

5 de fevereiro de 2013 07:03

Muito fraca para uma temporada que diz comemorar 20 anos de Power rangers, nem se deram ao trabalho de mudar os nomes nos Gosei Cards, o nome do robo dos Goseigers aparece claramente.
Usaram 100% cenas japas na batalha, sem mencionar que esse roteiro do primeiro episodio segue a mesma trilha do primeiro episódio de Might morphin, minha temporada favorita continua sendo RPM, vamos ver se melhora mais pra frente com a aparição dos antigos rangers, mas tomara que pelo menos essas aparições eles façam direito.Mas pra mim sinceramente só me deu a impressão de ser mais uma série sentai que perdeu remota chance de aparecer por aqui.

7 de fevereiro de 2013 15:19

E pessoal não se faz power rangers como antes :(

13 de maio de 2013 11:35

quando sai no brasil em portugues

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger