Jiraiya e Jiban no Super Hero Taisen Z!


Ohayô, minna-san!

A notícia que eu mais queria dar finalmente se confirmou! A participação de outros metal heroes, além dos Policiais do Espaço Gavan, Sharivan e Sheider no filme “Kamen Rider × Super Sentai × Policiais do Espaço: Super Hero Taisen Z”!

Pois é, galera. Esse filme promete ser o sonho de todos os otakus da geração Manchete, já que os nossos amados Jiraiya e Jiban estarão presentes num time da pesada para enfrentar a Space Shocker.

Da esq. para a dir: Janperson, Jiraiya, Jiban, Gavan, DraftRedder, Blue Beet e BeeFighter Kabuto.

Uma nova imagem do filme , retirada da revista Terebikun confirma o aparecimento de alguns metal heroes fazendo parte da batalha. São nada menos que seis heróis que se juntarão aos três policiais do espaço para brilhar como nos velhos tempos!

São eles: Janperson, Jiraiya, Jiban, DraftRedder (de Exceedraft), BlueBeet (de Blindados B-Fighter) e Kabuto (de B-Fighter Kabuto). Nenhuma informação adicional foi revelada até o momento.

O que sabemos é que KyoryuRed e Kamen Rider Wizard vão lutar contra um dos vilões da MAD, organização do mal combatida por Sharivan. Rader (que no Brasil foi traduzido como Leider e aparece pela primeira vez no episódio 34 da série Policial do Espaço Sharivan). Ele é um feiticeiro ardiloso e estrategista, que vai tentar ressuscitar os Kyodain e ainda lutar ao lado de Shadow Moon).



Os inimigos da vez são a Space Shocker, que retorna com o poder da magia, anunciando seu desejo de destruir o universo. Kamen Rider Wizard, Gavan, Go-Busters, além dos Kyoryuger, juntam-se à luta contra a organização do mal.

Alguns dos nossos heróis favoritos estarão de volta, transformando o desespero em esperança, em uma batalha nunca antes vista!

Fonte: JFusion/Wikipedia/Toku-Universe
Tradução/Adaptação: Marcos Roberto/Super Sentai Man/Hero Magazine Fansub.

Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 15 comentários

25 de fevereiro de 2013 07:45

FINALMENTE!!!

25 de fevereiro de 2013 10:07

SHOWWWWWW

Será que vai ter combo Jiraiya/Hurricanger/Kakuranger? bah seria foda hein.

Botaram uns caras altos pra ser o Excedraft Vermelho e os B-Fighter Azul Gavan ficou tão baixinho

25 de fevereiro de 2013 12:58

Só faltou o melhor Jaspion

25 de fevereiro de 2013 14:05

Pra min pra ficar perfeito so falta o jaspion e o spielvan

25 de fevereiro de 2013 15:00

para mim para o time ficar mesmo completo falta jaspion,fire e solbraiver. Se entrasse o Jaspion quando tivesse uma luta de gigante usar o Daileon. Podiamos fazer uma campanha para trazer o filme para o Brasil.

25 de fevereiro de 2013 15:05

Será épico....desculpe a pergunta,mas tá pra sair quando este filme no Japão?e depois chegar aqui...abraços

25 de fevereiro de 2013 17:40

UHUUUU!!!!!!!!!! Aí sim!!! Só faltou o Jaspion mesmo, e o Metalder tambem. Agora é torcer pra chegar logo. Assisti o primeiro Super Hero Taisen e gostei. Esse tem tudo pra ser superior.

25 de fevereiro de 2013 18:08

Meu sonho é um dia ver, seja neste movie ou em um seriado de metal hero (onde um novo personagem ganhe as armaduras ou poderes dos antigos) O DAILEON SEGURANDO O MECHA DO SPIELVAN NA FORMA DE BAZUCA GIGANTE E METENDO BALA NO PLANETA-IMPÉRIO DAS SOMBRAS,TERRA DOS INIMIGOS ESPACIAIS DE JIRAYA.

JÁ PENSARAM NO DEUS-JIRAY MONTADO NO DRAGÃO DO GAVAN?

E também está rolando o rumor de que, finalmente, irão respeitar o saudoso mestre ishinomori e considerar os metal heroes originais, criados por ele, como sendo metal heroes da toei de fato. Assim, os space ironmen; kikaiders; bicrossers; detetive -K; e outros metal heroes criados por ishinomori podem vir a aparecer ao lado dos metal heroes que a gente conhece, em filmes futuros.

25 de fevereiro de 2013 20:23

Cruzando os dedos pra incluírem o Jaspion (apesar de que ele não fez sucesso lá no Japão), Spielvan, Metalder e o cara do Winspector (desculpe, não lembro o nome rss), seria simplesmente perfeito.

3 de março de 2013 15:18

@Hiei - Webmaster Jaspion não vai participar pq lá no Japão não teve muita audiência.

14 de março de 2013 01:16

Pq estão transformando herois dos anos 70 em vilões? Primeiro os Irmãos Kyodain...depois os Akumaizer... aff

17 de março de 2013 13:57

Eu tinha comentado em outro post, sobre a valorização dos personagens antigos e histórias com mais conteúdo sem infantilizar demais, esse especial podiam ter feito isso, usar os persnagens antigos, ja que o super hero taizen é unindo os metal heroes, kamen riders e super sentais, fazendo com que Satan goss, shadow moon,e o império gozma(Changeman) retornassem e se unissem, para os novos heróis seria uma nova batalha e mais dificil, precisando assim do jaspion, kamen rider black, e Changeman, ou até mesmo outros para se juntar das séries antigas, são séries que são lendas, para não ficar repetitivo sempre sendo os mesmo personagens e mesmos vilões desses novos movies, uma coisa que eu gostaria muito era se fizessem uma continuação de kamen rider black na era heisei, sendo o filho de minami kotaro, que herda os poderes pela genética adaptando uma reformulação do kamen rider,acredito que se fizessem isso a série kamen rider ganharia muito mais audiencia e de todas as faixas etárias.

20 de março de 2013 06:43

Bom dia!!
Para todos os fãs de heroes / super sentai aqui fica um livro escrito em portugês com essa temática.
O download é totalmente grátis, basta irem ao site:
http://www.bubok.pt/livros/4574/Unhuman---Guardioes-da-Terra
Aqui fica também a sinópse para os interessados
A terra foi invadida por novas raças de criaturas, os Etno, criaturas extremamente violentas cuja origem permanece um mistério; Talvez seres extraterrestres ou quem sabe, criação do próprio humano que não resistiu aos limites éticos na manipulação genética. Fosse o que fosse, foram anos infernais com milhares de baixas. O Homem foi forçado a criar novas entidades policiais especializadas na liquidação de qualquer criatura que aparecesse, e adaptar as cidades de modo a que as pessoas pudessem proteger-se em alturas de maior perigo.
Não foi a cura, mas a vida melhorou consideravelmente ao ponto de conseguirem fazê-la como um cidadão comum. Porém o medo nunca se extinguiu...
Alexandra nasceu diferente, com a sua pele ausente de cor e dentes caninos salientes. Por alguma razão os Etnos sentiam-se especialmente atraídos por ela e foi esse o motivo que levou a mãe a ensiná-la a matá-los desde muito nova.
Aos dezanove anos, após um horrível incidente, descobre que é portadora duma alteração genética hereditária, que lhe concede uma força incomum, a custo de dores periódicas cada vez mais insuportáveis. Cheia de dúvidas e próxima de uma inevitável morte, inicia uma busca com quem mais confia para encontrar a cura da sua doença e respostas sobre a sua família. Mas descobre que esta lhe deixou uma herança que nunca pedira para ser sua, uma herança que poderá impedir um mal tão antigo como a Terra.
Espero que gostem!!! Divulguem e partilhem!! Obrigado

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger