Galera, está aberto o link para doações para o primeiro projeto especial do Hero Magazine Fansub. Trata-se do DVD A Lenda do Policial do Espaço Gavan, que será traduzido por um profissional fluente em japonês-português que vai, não apenas traduzir o DVD, mas fazer o timming da legenda, me enviando para revisão e posterior inclusão no vídeo.
As doações podem ser feitas através de:
1- Boleto Bancário (pagável inclusive pela internet, no site do seu banco).
2- Cartão de crédito (em até 12x): VISA, MASTERCARD, ELO, Hipercard, Dinners Club, AMERICAN EXPRESS.
Para doar, clique aqui: Doação para o 1º Projeto Especial: DVD A Lenda do Policial do Espaço Gavan
Abaixo, algumas imagens do DVD:
Acredito que não haja montante mínimo obrigatório, mas qualquer problema em doar ou qualquer dúvida, por favor, postem aqui nos comentários que eu responderei assim que puder.
Muito obrigado pela sua participação e que esse seja o primeiro de muitos projetos exclusivos que possamos realizar juntos.
Forte abraço!
Marcos Roberto (Super Sentai Man)
Hero Magazine Fansub
Torrents atualizados
- METALDER - O Homem Máquina [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Kamen Rider Black RX [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- GARO MAKAISENKI [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- SHARIVAN 1984 [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Kamen Rider Ghost [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- GARO - 1 Temporada [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Doubutsu Sentai Zyuohger [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Gosei Sentai Dairanger [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Kamen Rider Amazons 2017 S2 [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Kamen Rider Amazons 2016 S1 [Completo] CLIQUE AQUI para baixar
- Kamen Rider Ex-Aid [Completo] CLIQUE AQUI para baixar

+ comentários + 6 comentários
mas quando vcs colocarem no site eu voiu poder gravar no dvd ???
@jamanta
Sim, amigo. Quando o download for disponibilizado, será para TODOS. Qualquer pessoa poderá fazer o download, mesmo que não tenha contribuido. Mas isso só será possível se a meta for atingida para poder pagar o tradutor.
O resto do trabalho será feito por mim (revisão) e pelo Mineirinhooo (encode e upload). :)
Ansioso^^
Grande iniciativa pessoal.
Se eu tivesse grana eu doaria IMEDIATAMENTE!!! Apesar da minha tenra idade, sou um grande fã dos policiais do espaço!!!!
O objetivo já foi alcançado. Agora é aguardar o tradutor finalizar a legenda e nos enviar. \0/ Muito obrigado a todos os doadores e os nomes serão divulgados no lançamento do DVD. :)
Postar um comentário