E aew galera Tokusatsus, como vão?
Hoje eu venho tratar de um assunto um pouco polemico, Power Rangers. rsrsrs
Todo mundo sabe que eu NÃO gosto de Power Rangers, assim como muitos Tokufãs eu prefiro o original Super Sentai, mas eu sei que nem sempre o que "eu" gosto é o que o site precisa. Hoje nosso site está alcançando a marca de 3.500 acessos por dia, e diferente dos nossos antigos fãs que acessavam o nosso antigo site em 2011, venho recebendo e-mails de vários fãs pedindo Power Ranger no site, e o numero de pedidos não pára de aumentar cada vez mais, inclusive já tenho até uma pessoa que se disponibilizou para fazer os uploads e as postagens pra nós (ou seja, não iria atrapalhar em nada as minhas postagens atuais), mas como eu não gosto de Power Rangers apresentei uma certa resistência (quem me conhece sabe como eu sou, ^^) e o Gokai Black me sugeriu colocar uma enquete no site, seria uma forma democrática de resolver, afinal, eu sempre digo que o site não é meu mas de todos vocês.
Por isso tá lançado a enquete:
A enquete está na coluna ao lado do site, basta responder se você baixaria Power Rangers aqui no site, o Gokai Black pretende postar todos os Rangers desde o primeiro (Inclusive o MEGAFORCE), vamos tentar manter a mesma qualidade e padrão de postagens pra vocês que já estão acostumados (Minimo 4 servidores, etc...)
Semana que vem sai o resultado da enquete.
Abraços
Mineirinhooo
+ comentários + 52 comentários
Já dei meu voto contra os Restart do Tokusatsu, sou dos fãs que acessam desde de 2011 que participou da campanha de volta do tokusatsu, de todas as vezes que o site fechou e voltou, das brigas com fanusbs e tudo mais. Como um fã de verdade e não contaminado pelos editores do tokubahia que dizem que falta originalidade em Super Sentai e sobra em PR(Como é possivel?) voto contra os restart do tokusatsu.
Não a power rangers! Viva os tokusatsus ORIGINAIS!
tenho nada contra quem gosta,maas eu nao baixaria nao pq as tematicas entre power ranger e sentas sao muito diferentes,quem assistiu shinkenger e zyuranger por exemplo sabe quanta diferença existe entre os dois
Nunca
Não gosto, mas muito provavelmente eu baixaria sem problemas, para ter mais material na coleção. Além do mais, ninguém é obrigado a baixar, quem não gosta basta ignorar as postagens.
Acho que é como os Doraima tinha gente que queria e no final ninguem baixava daqui, dai só servia para enche o saco tanto que hoje em dia nem se posta mais aqui. Então acho que não se resume só a não baixar é uma questão de não ter postagem por ai enchendo o saco.
Com todo o respeito a fans da serie power rangers eu não gosto do seriado minha opiniao (Malhação com super poderes transportados para um lugar la onde judas perdeu as botas, depois lá estao eles com suas poses de machão rsrs. Mas como já disse anteriormente nao vejo problema algum quem gosta baixe quem nao gosta epenas mostre respeito a pessoa que curte a serie. Quem sabe ate vão assistir a serie original e comparar, quando uma pessoa assisti um sentai ou power rangers ou vice-versa percebe muita diferença já que cada um tem sua propria forma de mostrar ação,drama etc. então não vejo problema quem gosta de pwrs baixe a vontade!
Concerteza
PR me dá náuseas!
baixaria sim...
Eu to vendo muitos comentarios preconceituosos contra Power Rangers aqui ta certo que power rangers e infantil mas de qualquer jeito super sentai não e a coisa mais adulta do mundo alias ta longe disso e sem falar que nem todas as adaptações de super sentai para power rangers mas algumas foram muito boas como Power Rangers RPM que foi bem melhor que Go-Onger por que RPM tinha um otimo enredo pena que não fez sucesso alias se colocarem Power Rangers aqui no site espero que esse seja o primeiro e pra esclarecer você ai que diz que power ranger não e tokusatsu ele e sim sabe por que? e por que tokusatsu significa serie de efeitos especiais não series de efeitos especiais japonesa o que e mais um motivo para colocar power rangers no site afinal em um site de downloads de tokusatsus ne?
Apoiado Jose Neto Sword Accel ^^
Não pois não gosto de os plagiadores de sentais,e até toei participou nessa merda ,não quero es copiadores no seu site ,estou saco cheio de todo mundo gosta dessa mierdas,falta de criatividade do SABAN,Disney e a NICKLODEOON,pra cá pra mim PR deveria ter acabado
Primeiro que tudo: senhor Wellington Alcantara Higashiro Power Ranger NAO E plagio.Plagio e uma copia NAO AUTORIZADA de uma outra obra.Power Rangers e um ADAPTAÇAO de super sentai COM AUTORIZACAO nao vamos confundir as coisas sim?Tou vendo que voce tem muita raiva ai mas mal dirigida.Quanto a enquete sim adorari baixar power Rangers aqui,eu praticamente cresci a ver Powe Rangers ainda antes de conhecer Super Sentai e axo que em alguns casos PR e melhor que o sentai de onde se baseia.Tambem notei que alguns comentarios contra aqui sao baseados no puro PRECONCEITO e sao atitudes dessas que dao mau nome aos Tokufans
baixaria sem nenhum problema
olha mano eu também odeio power rangers.
mais se for pra agradar a todos pq não.
afinal o site é de todos nos ou estou errado?
então deixa de frescura e coloca isso ai pra eles.
@Maukoski
Se sobra tanta originalidade para para a Saban, então porque ela não cria seus próprios Ranges?
esse cara do Toku bahia são uma piada.
Só baixaria as séries de PR que realmente me interessaram e Megaforce, para ver como vão utlizar os conceitos de Gokaiger e Goseiger numa série só.
Nossa eu amaria *_*
lixo de mais PW,,,,esses bundãoo nao tem criatividade e serebro pra criar uma serie do genero e fica fzedo cobia barata de coisa original
Não vejo problema nenhum uma vez que muitos fãs de sentais hoje em dia também curtem Power Rangers, eu
sou um deles, não curto todas as temporadas mas seria muito hipócrita da minha parte dizer que nunca gostei de nenhuma, e outra, baixa quem tiver a fim, quem não quiser não baixa. Simples assim!!!
meu voto é não,se tiverem postagens de power ranger num site de tokusatsu estaríamos afirmando que power ranger é um tokusatsu, o que não é, pois não tem nem uma abordagem com os mesmos temas do universo japonês. Eles copiam mas não tem uma mensagem que os super sentais ou outros tokusatsu tanto japones,chines,coreano passam para o publico.
eu voltei em sim,apenas algumas temporadas eu baixaria como turbo,MMPR.Mega Force queria baixar para visualizar os erros se fosse apenas para baixar megaforce votaria em não.Só em trailers do Mega Force já captei dois erros então vai ter muitos erros essa temporada.
Adoro super sentai e power rangers. Não vejo como um sendo plágio do outro e baixaria sem problemas. :)
Iria queimar o filme, coloque os originais, mas não coloque essa porcaria que suja nossos herois.
Eu sou contra colocar PR aqui no site, pq fugiria a proposta inicial do site que é para quem viveu essa época reviver ela, quem não conheceu e viveu isso conhecer esse mundo. Colocando PR quebraria o principio do site, tem tanto site especializado em PR,não tem necessidade de colocar aqui no site.
Amo toku, baixaria power ranger de curiosidade, não custa nada. Muita coisa nessa vida não vale a pena discutir e tokusatsu é uma delas. Haters podem dizer o que quizer, o dono da Toei considera power ranger tokusatsu então cabou xD
Dei meu voto e venho aqui expressar minha opinião. Assim como a grande maioria dos que visitam esse site começaram a amar Tokusatsus com os originais que passavam na TV Manchete, que com o sucesso acabaram difundidos em outras emissoras. Mas com o lançamento dos Power Rangers na Globo a semelhança e falta de informação, já que não existia internet como é hoje, fizeram com que a grande maioria de nós assistíssemos Power Ranger e gostássemos, não adianta dizer que é ruim, em algum momento dessas vidas nós adoramos Power Ranger e é sim interessante rever isso. Hoje com o Netflix temos algumas temporadas de Power Ranger e a 1ª série que adaptou Zyuranger e Dairanger misturadas é uma série que está na minha memória. Mas o que me decepcionou em Power Ranger é o fim da saga inicial que envolveram algumas séries, lembro como se fosse hoje, o fim do Lord Zed e o anuncio de que o mal havia acabado no Universo e ter uma nova série fez com que toda aquela construção fosse por água abaixo. Aqui fica minha opinião e não acho Power Ranger uma heresia mas sim um mal necessário, sem eles como poderemos um dia sonhar em termos os Tokusatsus originais no Brasil de forma que as crianças gostem, afinal querendo ou não Tokusatsus são feitos com foco em crianças e adolescentes mas nossa nostalgia não deixa a gente se afastar.
Eu prefiro muito mais super sentai do q power rangers, mas pr tbm tem seu valor e muitos so conheceram os sentai por causa do pr. Na minha opiniao se colocarem power rangers aqui no site vai render muitos frutos pois muitos vao entra aqui pra baixa pr e assim vao ver as outras series aqui e assum conhecer melhor nao so super sentai mais tbm os kamen rider e metal heros.
É lógico que baixaria!! Quem não gosto da ideia é só não baixar, é muito simples!! Não precisa de mimimimimi
PR é uma afronta aos toku originais!
Eu não tenho nada contra , acho meio desnecessária toda essa raiva com PW e tudo vale para deixar o site mais completo , acredito eu que nem um membro iria se afastar por ex: ( Vix esse site upa PW deve ser um lixo sai sai baixa em outro ) até parece né gente ... Vejam de forma geral só faria o site crescer cada vez mais então VOTO > SIM <
eu fico com os originais, mais tenho uns 60 gigas aqui no pc de rangers, quase tudo que saiu, se eu puder contribuir com o site ^^
sigo a página a uns 2 anos e não vejo problema algum em postar power rangers afinal aqui não é um site de multipla escolha desde que tenha Riders e Sentais , e afinal vai baixar os episódios quem quiser quem não quiser não é obrigado a assistir meu voto é a favor de PR
bando de viuvá fala que PR é lixo mas nunca viu UM episódio de zyurager e vem com a ideia de que a original sempre é melhor...
não quer baixar não baixa...
mas tem muita gente que quer...
fica na sua viuvá
e RPM sempre será MUUUUUUUUUITO melhor que GO-onger
@Maru
O comentário mais sensato de todos!
@Mailson Moraes Santiago
E sim já assisti zyuranger, e e uma bela de uma merda, mas pelo menos e Original e o mesmo vale para os Go-onger pois e muito fácil e cômodo depois de tudo pronto e ver que não dei certo simplesmente mudar as coisas.
E você pode chamar quem não gosta de PR de viúva ou do que mas quiser, mas apenas pelo fato de a Saban e Power Ranger impedirem a exibição dos sentais legalmente no ocidente, já e motivo de muitos odiarem a Saban e seus produtos.
por exemplo eu (e muitos) adoraria ter os DVDs dos gokaiger originais e com legendas e dublagem originais, mas isso nunca vai acontecer graças a Saban
Eu já ate fali isso aqui uma vez e vou repetir , no dia em que a saban CRIAR SEUS PROPRIOS RANGES, e para barrar a entrada dos Sentais originais no ocidente eu passo a respeita ela.
e outra coisa, a maioria dos que manifestaram sua opiniões aqui , sejam contra ou a favor souberam fazer sem atacar quem pensa diferente aprenda a fazer isso também ,e se teve alguém que falou algo que não lhe agradou , fale diretamente para a pessoa e não generalize chamado todos os que não gostam de PR de viúvas , e muito menos nade ele ficarem quietos na sua, pois nos temos TODO O DIREITO DE NÃO GOSTA DE PR E TANBEM TEMOS O DIREITO DE MANIFESTAR ISSO.
pra constar nos altos...
os tokusatsus japoneses não vem para o ocidente por que a TOEI/BANDAI não quer..
é isso mesmo ela NÃO QUER
eles não fazem questão das séries serem exibidas aqui, salvo os dvd's do kamen rider the next e o the first, uma prova disso é você encontrar vários super sentai e kamen riders completos no youtube que estão ali no minimo uns 2 anos.. e você pode baixar livremente inúmeras séries sem problema algum, tirando as séries que ficam no mediafire ¬¬.
o que eles querem vender é BRINQUEDOS, isso mesmo BRINQUEDOS..
PR é uma criação da Saban e da TOEI e quando surgiu PR foi a oportunidade da BANDAI crescer seu vasto império dos brinquedos
por isso que NUNCA a Saban vai criar seus propios ranges,no máximo uns membros extras que nem fizeram em jungle fury, a bandai não vai querer gastar mais fazendo brinquedos novos enquanto ela já tem uma base pronta.
e eles não se importam com a opinião dos fãs de fora do japão o que importa é quantos brinquedos você e as crianças japonesas vão comprar...
e só pra constar quando a pré-produção de um SS é terminada eles mandam na mesma época para a Saban poder criar o seu roteiro, ou se basear no que já está pronto.... portanto Go-Onger e RPM foram produzidas praticamente na mesma época e a exibição uma depois da outra para que não houvesse qualquer tipo de problema e para que a BANDAI pudesse ter calma para adaptar os brinquedos...
e o diretor de RPM é o mesmo diretor da Kamen Rider Fourze e de Alguns episódios de Gokaiger,
koichi sakamoto, que colocou várias referências a PR nos eps de Gokaiger.
se um dia a exibição de sentais originais começarem no ocidente...
pode aconteçer isso...
1º mais dificuldade nos downloads
2º brinquedos e dvd's mais caros do que o normal
3º e qual televisão brasileira vai querer exibir tokusatsu na tv aberta...
dai cara.. se a saban cria seus própios rangers... e ao mesmo tempo a toei libera a exibição deles no ocidente...
quem pode ter problema nisso é a Bandai...
e quanto menos problema com criação de brinquedos sendo que um pode vender mais que o outro e tal.. fica chata a situação...
e a TOEI/BANDAI não vai deixar PR acabar.. por que quando a disney disse que ia encerrar PR quem deu bala na agulha pra Saban reaver os direitos de PR foi quem????
pin-pon a TOEI tá-dá
sem mais delongas... abraços fraternos e paz gurizada
Não vou nem da o trabalho de responder essa besteira que e a TOEI bandai que não quer os sentais aqui ,essa matéria explica bem a como a saban barra as serie originai aqui http://www.tokusatsus.com.br/2012/10/power-rangers-comemora-2o-anos.html
Pois para bandai o que importa vender brinquedos, não importa se na caixa esta escrito super sentai ou PR então ela não tem nenhum motivo para não querer os originais sendo exibidos por aqui
Quem e epoca da manchete deve se lembra muito bem que a bandai lançava seus brinquedos aqui de tokusatsus normalmente e vendia muito bem.
E a dificuldade de downloads das dos toku oficiais seria a mesmo os PR, e o que não falta s site disponibilizando PR.
E qual emissora iria transmitir Tokusatsus na tv ?
Globo, record, SBT e band todas elas transmitiam toku em rede aberta a faziam sucesso , inclusive foi ate por isso que PR passou a ser transmitido no brasil, fora que a rede TV não faz muito tempo exibiu Ryukendo.
então inventa outra desculpa
e só para termina e logico que a TOEI não que que os PR acabem pois já e um mercado consolidado no qual ela fatura e muito vendendo direito. mas isso não que dizer que nos somos obrigados a gostar dele e muito menos aceita o quando ele destroem Sentais excelentes como os shinkenger.
Eu baixaria sem nenhum problema!!! Quem não gosta, simplesmente não baixa e ignora as postagens. Graças a Power Rangers eu conheci os originais Super Sentai e virei fã. Na minha opinião há temporadas Sentais q são melhores q as adaptações Power Rangers, e há adaptações PR que superam os Sentai (RPM que o diga, por exemplo).
Sou totalmente contra sai pra la mutiladores dos Super Sentai chamar isso de porcaria e elogio.Isso e uma titica de gato daquelas que voce pode colar aromatizante que for so de diminui o mal cheiro nao acaba esse Super Mega bosta e um lixoooooo nem se compara a Gokaiger me desculpem os pirralhos que gostam dessa asneira
Assista de novo Zyuranger nao e merda.Muito melhor que a 1 temporada de Powershits
Postar um comentário