Amigos, já estou com alguns episódios atrasados de Wizard e Go-Busters prontos para serem lançados, e estava planejando lançamento pra hoje, porem fui supreendido com a morte de um parente bem próximo hoje, o que vai me deixar um pouco afastado pelo menos por uns 2 dias. Peço desculpas para as pessoas que prometi lançar episódios novos hoje, e prometo que retorno na segunda-feira com muitas novidades.
Desde já agradeço
Mineirinhooo
+ comentários + 12 comentários
Tudo bem Mineirinho, a gente espera. Tome seu tempo, sei como a morte de parentes acaba com toda a capacidade de alguém de lidar com qualquer coisa, até com lazer. @.@
meu pesames mineirinho
Meus pesames
Força amigão. Estamos contigo.
Força mano ,estamos contigo em tudo que vie
Sinto muito Tokucompanheiro... Fike c/ Deus!!!!
Sempre mineirinho meus pesames, e outra quando retornar vê se dá um parecer sobre o kamen rider v3 que sumiu do mapa, se vocês for continuar o projeto poderiam agilizar mas caso não nos informem belezinha amigo.
q triste cara,sinto muito pela sua perda
Meus pesames mineirinho,muita força ai mano pra vc ^^
Meus pêsames Mineirinho, a gente entende o motivo, muita força pra vc e a sua família
Meus sentimentos para voce e toda sua familia.
um abraço
Meus Pesames Mineirinho, nessas horas a melhor coisa é ficar com a família.
Postar um comentário