[RAW] B-Fighter Kabuto Completo Download MKV Torrent + Mega


B-Fighter Kabuto (ビーファイターカブト Bī Faitā Kabuto, Beetle Fighter Kabuto) é uma série de televisão japonesa do gênero Metal Hero. É a sequencia de Juukou B-Fighter, porém sua história se passa dez anos mais tarde. Foi ao ar no Japão de 3 de março de 1996 a 16 de fevereiro de 1997. A história e o figurino serviram de base para a versão americana Big Bad Beetleborgs.

Dez anos após a destruição de Jamahl, a terra voltou a ser pacifica. A Academia da Terra se tornou a Academia Cosmo, uma organização de pesquisa cientifica, onde Takuya Kai trabalha com o inseto Elder Guru em uma nova geração da Armadura de Inseto no caso de um novo ataque à terra. A Academia Cosmo de Exploração Submarina surge através de uma fenda no fundo do oceano. A partir dela surge uma enorme fortaleza voadora. Enquanto isso a antiga tribo Melzard, que dormiram por milênios, despertam e agora procuram destruir a humanidade com a ajuda de sua matriarca Mãe Melzard, que diz aos seus filhos : O guerreiro dinossauro Raija e E o homem-peixe do fundo do mar Dezzle que a tribo Melzard triunfaria com a ajuda da besta mamute Elebamammoth, que tem a ordem de congelar a Terra e extinguir a humanidade.

Com isso, Guru decide implementar as novas Armaduras de Inseto com o Poder do Inseto, criando assim 3 Command Voicers que ligam ao humano dono da armadura. Dois dos Command Voicers prontamente escolheram seus hospedeiros, com isso Kengo Tachibana e Ran Ayukawa se tornaram B-Fighter Tentou e B-Fighter Kugawa, respectivamente. Porém a pessoa que se tornaria o B-Fighter Kabuto ainda não fora escolhido, até que o morfador que restava voou pela janela, Ran e Kengo seguiram-no imediatamente. Enquanto isso Kouhei Toba estava na escola. Ele é um atleta muito forte, o que chama a atenção de seus colegas. Kouhei e sua irmã Yui estavam caminhando juntos quando foram atacados pela besta mamute. Yui ficou congelada, porém Kouhei começou a atacar a besta, o que não estava sendo muito eficiente já que Elebamammoth era consideravelmente mais forte que ele, até que o último Command Voicer voa em direção a sua mão. Ran e Kengo ficaram chocados com a escolha do Command Voicer para que aquele estudante se tornasse o B-Fighter Kabuto, mesmo assim eles se dirigem ao rapaz para explicar como se transformar. Ele se transforma em B-Fighter Kabuto e os três partem para cima de Elebamammoth e outros “capangas”. Ao final, Kouhei acaba matando Elebamammoth. Mesmo com a morte de Elebamammoth a Mãe Melzard não desiste de seus ataques a Terra e envia seus filhos Raija e Dezzle para eliminar os B-Fighters.








B-Fighter Kabuto
ビーファイターカブト
Ano: 1996-1997
Episódios: 50
Formato: MKV
Qualidade: DVD-Rip
Idioma: Japonês
Legenda: Sem Legenda
Crédito: Bunny_Hat_Raw
Tamanho aprox por episódio: 300Mb
Tamanho total do torrent: 15.09Gb

Obs: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se o as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez...  Conto com sua ajuda.

DOWNLOAD
Baixar Completo TORRENT - MEGA


Monte Seu COMBO de contas Premium e ganhe descontos
Contas Premium

Gostaria de fazer um pedido a todos vocês: Cadastrem-se aqui no site, aqui no lado direito tem um espaço escrito "Participar desse site" com um monte de foto de quem já se cadastrou, clique ali e cadastre-se você também, é muito importante e vai nos ajudar muito.

Já Curtiu nossa página do Facebook?


Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
9 de dezembro de 2012 01:52

traz legendado em portugues onegaiiiiii *-----*

4 de novembro de 2013 11:35

nao tem legenda?

14 de agosto de 2014 11:31

ks as legendas mesmo que sejam em inglÊs?

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger