Novo MegaUpload Já está no ar e começa a funcionar 19 de Janeiro


O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, divulgou três novas imagens da versão do site de compartilhamento de arquivos. As imagens foram mostradas em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) e mostram a página de registros, um gerador de criptografia e o gerenciador de arquivos.

Nova tela de registro do Mega (Foto: Reprodução/Twitter/Kim Dotcom)

A nova tela de registro do novo MegaUpload, agora chamado de Mega, pede nome, email, senha e conhecimento dos termos de serviço. Já a criptografia será RSA de 2048-bit, que também coleta “entropia dos movimentos do mouse e batidas no teclado”.

A grande novidade é o gerenciador de arquivos, que mostra um Cloud Drive que permite o carregamento de arquivos e a organização em pastas. A imagem também mostra uma lista de contatos e uma inbox, o que sugere que o Mega vai integrar serviços de comunicação com outros usuários.



Novo gerenciador do Mega sugere recursos de comunicação com outros usuários (Foto: Reprodução/Twitter)

O Mega está hospedado no domínio mega.co.nz, da Nova Zelândia. No momento, a página possui apenas um serviço de newsletter para avisar quando o serviço estiver disponível. Outros links fornecem informações para possíveis parceiros, investidores financeiros e desenvolvedores em busca do API.

Um botão vermelho com o logo do Mega informa a data estimada: “no dia 19 de janeiro, este botão vai mudar o mundo”. A data marca o aniversário de um ano do fechamento do MegaUpload após ser acusado de promover a pirataria. Na época, três executivos e o próprio Dotcom foram presos.



Em outros dois tuítes, Dotcom mostra estar contente com o resultado. O primeiro deles diz “Preparem-se para o amor MEGA”, já o segundo mostra o espírito com que ele está conduzindo o projeto: “MEGA – Liberação com inovação”.


Texto e Fonte: TechTudo

Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 4 comentários

Deva
11 de dezembro de 2012 14:09

Falando em provedor, o file4go.com está on só para contas premium? Fazem 2 dias que o arquivo inicia e cai com 10~28 mb???

Anônimo
11 de dezembro de 2012 21:41

Alguma noticia sobre se vão ou n apagar tds os arquivos q existiam no servidor?

eu pensei que o Megaupload tinha sido cancelado devido as investigações do FBI/ EUA, que estava em investigação sigilosa.

4 de janeiro de 2013 14:23

Tomara que eles consigam recuperar tudo! >.<

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger