Toku Clipe FAIL..... Haim Saban destrói a imagem dos Tokusatsus

Vendo vídeos hoje na internet me deparei com esse video e  fiquei surpreso em como Haim Saban consegue deturpar o genêro Tokusatsu, claro gostei sim (seria hipócrita dizendo que não) de algumas adaptações que ele faz nas séries que ele transforma em Power Rangers.
Sempre serei fã do Primeira temporada de
 Power Rangers e seu ícone máximo o ranger Verde Tommy (Jason David Frank) que hoje é lutador de MMA e participou da série várias vezes interpretando outros Rangers.
Digo também que a geração mais nova deve  procurar a versão original das séries que foram adaptadas pois são muito melhores e depois desse video desisti completamente da série Power Ranger pois além de infantilizar demais as séries ainda colocam os personagens fazendo algo que eles nunca fariam na série original.
Minha insatisfação vem do video abaixo assistam e deixem nos comentarios sua opinião sobre isso. 
E um detalhe que vocês devem saber o video é oficial e foi postado ontem no canal Oficial do Saban.
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 65 comentários

2 de outubro de 2012 18:01

Pô é legalzinho vai Ronny...

2 de outubro de 2012 18:18

Eu senti vergonha alheia nesse vídeo

2 de outubro de 2012 18:18

Uma coisa que sempre odiei em Power Ranger: a maldita mania de colocar os heróis como adolescentes sem aspiração alguma, com dilemas completamente idiotas. Meo na boa, o único bom foi o primeiro, que eu assisti quando eu tinha acho q meus 16 anos (tenho 28 agora). Mesmo assim sempre preferi os originais... e uma coisa que eu tenho certeza é que Shinkenger (errei, desculpe, tinha colocado Goseiger, mas é q eu tava vendo a poucos minutos atras XP) NUNCA ia ter um toku-clipe tosco como esse.
As histótinhas pra boi dormir da série americanizada é sempre a mesma, nunca muda, são sempre os adolescentezinhos sem poder q DO NADA ganham morfadores, viram heróizinhos que do nada sabem lutar, mas continuam na mesma vidinha mediocre de "ai, quem é meu amorzinho", "ai, o carinha não quer ser meu amiguinho"...... PELAMORDADEUSATRIPLICE...
Bom, quanto ao pseudo clipe, DE ONDE O SABAN TIRA TANTA IDÉIA TOSCA????? meo, parece clipezinho da Disney...
melhor parar por aqui, senão vou escrever um livro entitulado "AS PORCARIAS QUE SÓ SABAN SABE FAZER"...

2 de outubro de 2012 18:40

os japonêses aplaudem essa merda,eles mesmos destroem a sua imagem.primeiro power rangers nunca deviam existir, segundo ninguem tem ideia que os power rangers são meras imitações dos sentais e se vc fala que é japonês vc é ridicularizado.

2 de outubro de 2012 18:47

o maior problema é que as pessoas que assistem esses "ranger" não existiam na época da extinta Manchete. Não assistiram Flashman, Changeman, Googlev... então acham que essas sériezinhas americanizadas é que são imitadas pelos japoneses. Então o que se pode fazer não é? Pelo menos nós temos bom senso e muito bom gosto de assistir esses belos sentais, ao invés da porcaria ranger americanizada.

2 de outubro de 2012 19:00

Bom até gosto de Power Rangers, mas seriamente nunca imaginei eles fazendo isso O.O'
Pode até ter tido uma idéia boa mas não combia com PR
Rezumindo:Ficou um lixo!

2 de outubro de 2012 19:12

meu deus isso que é acabar com a reputação de um herói! eu desisto de power ranger

2 de outubro de 2012 19:51

Sério não há motivo para ficar irritado. Um personagem para crianças dançando.

O Go Busters (Um dos meus sentai favoritos) e os Gokaiger (Outro favorito) tem seus personagens dançando em todos os encerramentos, e dançando de maneira hilária J-Pop.

Por que isso é um problema quando a saban faz? Eu nem assisto Power Ranger mas é que o post não fez nenhum sentido.

2 de outubro de 2012 19:55

Velho na boa eles são samurais que treinam em uma ACADEMIA DE SAMURAIS, é serio mesmo q acha q nada pior pode vir disto

Anônimo
2 de outubro de 2012 20:11

Vocês só sambem falar mau dos rangers e parece que os sentais são perfeitos.
Essa dança que os shinkengers é mais rídicula que a dança dos rangers:
http://www.youtube.com/watch?v=a3yCg3UF244

2 de outubro de 2012 20:16

'e uma coisa que eu tenho certeza é que Shinkenger (errei, desculpe, tinha colocado Goseiger, mas é q eu tava vendo a poucos minutos atras XP) NUNCA ia ter um toku-clipe tosco como esse. '

Veja o Ending de Shinkenger x Go-onger.

2 de outubro de 2012 20:41

é uma porcaria, morte a SABAN, mas podia ser pior, podia ser eles dançando Gangnam Style

2 de outubro de 2012 20:49

Só a primeira série do Power rangers foi aceitável pra mim , além dela, todas foram pura enrolação na minha opinião .

2 de outubro de 2012 20:51

Bons tempos ....falou tudo .

2 de outubro de 2012 20:54

FALA SERIO, MUITO BOM!!! Mil vezes melhor que aquele video original dos Jetman ensinando aquela coreografia bisonha!!! E a atriz original japonesa que fazia a versão humana da Yellow é que ensinava os passinhos.

Detalhe, tenho 35 anos! Temos que ver as coisas com perspectiva para nao sermos precipitados!

Angelo Celso
2 de outubro de 2012 20:58

Infelizmente tenho que concordar com o Anônimo, eu não tenho nenhuma paciencia em assistir os Rangers a muitos anos, mas, ultimamente os Sentai estão cada vez mais infantis, é claro que se salva um ou outro, mas os sentais já aderiram essa moda de dancinha a algum tempo. E eu ODEIO essa moda, espero que um dia a seriedade e sobriedade dos sentais antigos retornem.

2 de outubro de 2012 21:01

As pessoas estao criticando esse video como se os Sentai Originais nao fizessem coisas muito mais ridiculas na TV la no Japao!!! Eles dancam muito pior e aparecem em comerciais ridiculos!!

2 de outubro de 2012 22:03

eu assisti o ending do Shike.... e em nenhum momento eles estão usando as suits pra dançar, ali são os personagens sem seus henshins... uma vez dentro de suas suits eles estão lutando... mas gosto é gosto, opinião é opnião e nada disso se discute... se lamenta

2 de outubro de 2012 22:22

Sim o video é legalzinho e bem produzido para Power Ranger, mas assistindo você vê que não tem nada ver com Shikenger e o que isso causa??? Você fica com imagem deturparda da série original.

2 de outubro de 2012 22:35

O que não faz sentido Arthie é Sabam pegar séries renomadas de tokusatsu e excluir a historia original e criar coisas bizarras, ora um esquadrão samurai dançando Break???? Isso é meio estranho nehh, Afinal eles estão trasformados e toda série mesmo que tenha momentos comicos leva em conta que nos momentos de trasformação os personagens (herois com sua armadura brilhante) são mais sérios. Nos tokusatsus sempre teve dancinhas ou comédia mas feitas com seus personagens sem estarem tranformados seja numa abertura seja num encerramento ou momento comico da série. Esse video em questão foi feito para promover a série , para que assitam a série. Posso estar sendo chato mas vc acha isso é um convite digno para o público assitir a série seja tokusatsu seja power rangers?????

2 de outubro de 2012 22:37

Não reclamo por ser ridicula ou não e sim por sabam deturpar o estilo tokusatsu da série, samurais dançando músicas tradicionais japonesas faz mais sentido doque samurais dançando break, pelo menos essa é minha opinião

2 de outubro de 2012 22:46

Não acho que estou sendo precipitado só considero que o video para Power Rangers está bem feito. Mas quem é fã de Tokusatsu há de apoiar minha opinião de que Shikenger poderia dançar qualquer música tradicional( sendo uma série cheia das tradições clãs e tal) e Break não faria parte do contexto deles. Ora assistindo esse video não me deu vontade nenhuma de ver Power Rangers samurai e muito menos de ver shikenger (Vou dar um exemplo que já presenciei: ao ver power rangers um amigo falou "cara isso é muito tosco" eu respondi meu é uma adaptação de uma série japonesa sabe oque ele disse ??? Se a adaptação é ruim assim o original não deve horrivel. Conclusão Sabam consegue sim fazer pessoas não gostarem de tokusatsus sem nem mesmo conhecer o genero.

2 de outubro de 2012 23:01

Realmente é deplorável essa situação, Samurai sentai Shinkenger foi uma série que pra mim trouxe de volta a seriedade dos super sentais que estavam infantilizados(Go onger, Magiranger...).Ela foi uma série épica com um Red que era tão foda quanto os Reds da nossa época(Tsurigi, Din e Takeu, respectivamente Dragon, Red Fash e Red Mask).
Ao adaptarem Shinkenger para power Rangers Samurai não tiveram nem o trabalho de criar um roteiro novo, exatamente o mesmo roteiro da série original foi repetido em power rangers. Chega a ser desesperador ver os atores americanos tentando interpretar as mesmas situações que aconteceram em Shinkenger. Triste saber que goseijer tambem sofreu adaptação para power Ranger Mega Force e que provavelmente gokaiger será o próximo.Ainda sonho com o dia em que os Tokusatsos voltem ao brasil.

2 de outubro de 2012 23:08

Ora os sentais fazem isso no japão pois é um contexto comico do proprio povo japonês ( vide programas e comerciais normais do japão)
Agora saban pega e faz um esquadrão Samurai dançando break?? estranho vc não acha?? Adaptar é uma coisa agora Power ranger virou pra mim a muito tempo uma parodia do que é o Tokusatsu na verdade

2 de outubro de 2012 23:13

Sim as dancinhas acabam sendo algo para manter a música na cabeça das crianças e elas acabam comprando os cd's , Bem os sentais não são mais tão sóbrios quanto os antigos mas ainda tem mais maturidade que Power ranger afinal ainda á morte de pessoas atacadas por montros. Sabam realmente infantiliza a ponto de não ter sangue ou morte em Power rangers

2 de outubro de 2012 23:57

Por que os americanos não fazem os seus ranges do zero?Em vez de ficarem deturpando as series originais como eles fazem e impedindo que a maioria do mundo (incluindo o Brasil) possa ter acesso legalmente aos sentais. E para quem ta fazendo mimi pelas critica ao vídeo, dizendo que os sentais também fazem danças ridículas., sim eles também fazem , mas pelo menos os japoneses estão fazendo isso com o seu próprio material e não pegando material de uma outra cultura e ridicularizando como a saban esta fazendo, o dia em que eles fazerem seus próprios Rangers , eu passo a respeita eles.

3 de outubro de 2012 01:03

Como já foi dito antes quem esta dançando ai são os atores sem suas suits que estão dançando e alem do mais a toei company esta fazendo isso com personagens criados por ela , e não distorcendo heróis de outra cultura.

Anônimo
3 de outubro de 2012 01:18

Mais essa dança que os shinkengers dançam não me parece ser uma dança tradicional japonês.

3 de outubro de 2012 01:20

falo tudo meu amigo

Anônimo
3 de outubro de 2012 01:21

http://www.youtube.com/watch?v=z1Vu3m_0odY
http://www.youtube.com/watch?v=xst466k3gOo
u.u

3 de outubro de 2012 01:23

Desculpa, mas onde os Gokaiger dançam no encerramento? Assisti a série toda, e não me lembro disso. Sei que tem umas brincadeiras com os Sentai antigos, mas eles não dançam.

3 de outubro de 2012 01:25

Aqui tem a opção de curtir o comentario da camila?
'-'

3 de outubro de 2012 01:30

Saban maldito, crie seus heróis do zero! Ou você não tem criatividade suficiente?

videozinho bizarro! Jamais os verdadeiros Shinkenger fariam isso. Dane-se que eles dancem no encerramento original, como disseram, é música tradicional japonesa, cultura samurai. E, desde quando existe samurai americano?

3 de outubro de 2012 01:31

Não é totalmente tradicional mas trás referências e movimentos tradicionais você que está analisando tanto não notou???? Acho que você só está tentando mostrar que sua opinião é a certa.Não há certo ou errado cada um tem sua opinião. Não vou mais discutir esse assunto com você pois fico com minha opinião se você quer discutir a sua procure outra pessoa para isso

3 de outubro de 2012 01:35

obrigado rick ^^

3 de outubro de 2012 01:42

Marcio Ele deve ter se confundido mesmo afinal depois do clipe que postei muitos ficaram confusos sentais tem dancinha mesmo e é comum até hoje Gobuster, Geki-ranger, e Goseiger tem dancinhas e não são J-pop como ele diz pois são músicas das séries ou seja toku-songs. Gokaiger sendo uma homenagem aos 35 anos dos Super sentai mesmo tendo uma música super animada não teve dancinha mesmo obrigado Marcio por ter comentado para ajudar nosso amigo Arthie a não se confundir mais

3 de outubro de 2012 02:16

Dairanger e Jetman são criações de quem?
Se os japoneses quiserem colocar todos os sentais todos os sentai dançando lambada ou funk ele tem todo o direito, pois e material criados por eles, então ele não estão envergonhado e nem debochando de heróis de nenhuma outra cultura , só a deles mesmo.

3 de outubro de 2012 04:15

“Conclusão Sabam consegue sim fazer pessoas não gostarem de tokusatsus sem nem mesmo conhecer o genero”
O pior que isso a verdade, pudi comprovai isso recente mente quando um tradicional fansub de animes , resolveu legendar o wizard , pois houve varios protestos contra o genero tokusatsu e a grande maioria usava Power Ranger para fazer isso.

3 de outubro de 2012 07:17

aaaa tipo assim vejo sempre as duas serie a japonesa e a americana,acabo vendo 2 historias diferentes curto muito as 2,o legal de PR e que crianças de 4 ou 5 anos NAO vão ver Shinkenger já que não sabem ler mas por outro lado quando ficarem maiores podem buscar as series originais por já terem tido o primeiro contato com PR eo caso deu um primo meu que começou a ver dino trovão com 5 anos de idade e hj com 13 anos me procura pra pegar as series originais mas como eu não deixa de ver PR.

e não esqueça que e uma adaptação no original eles dançam musica japonesa ok,mas como e uma versão americana pensem bem faria algum sentido???

3 de outubro de 2012 08:33

Concordo plenamente cara o problema é que fizeram uma série Séria ficar besta como foi o caso de Shinkenger e PR Samurai, mas ninguém fala do contrário né. Go-onger é uma série bem infantil com dancinha e tudo e isso não faz ela ser uma série ruim, mas ai o que o Samban fez.. criou uma série mais séria e dark que foi o PR RPM, num vejo ninguém falar mal da série...

O problema dessa rixa toda alem dos Haters em si é o fato de que já está mais que na hora dos americanos criarem sua própria equipe, criatividade pra Plot (sério, se vcs verem o plot da Força mistica podem ver que ele é até muito bom) eles tem já que mudam praticamente a história da série inteira, criando até mesmo um "universo Ranger" (os rangers tem sua própria história de criação de onde vem os poderes, pra quem não sabe) o que realmente falta é criatividade pras fantasias

3 de outubro de 2012 09:06

So que se não fosse a saban com essa MERDA que eles chamam de power rangers não seria necessário uma criança saber ler para poder ver Shinkenger pois ele poderia muito bem passar aqui nas tv brasileiras dubladas como foi o caso de changeman , flashman , maskman e Goggle five. So que isso não acontece porque a saban barra que o sentai original passe no ocidente. E saban criasse suas próprias equipes e não impedisse que os fãs ocidentais de sentais tivessem acesso de maneira legal ao material original esse ódio conta Power rangers não existiria. Eu memo adoraria ter aqui na minha coleção o blu Ray dos gokaigers VS gavan original e com legendas oficiais em português, só que isso nunca vai acontecer por causa da Sabam e essa MERDA que eles chamam de power rangers .

3 de outubro de 2012 09:13

Não vi nada ae que poderia destruir a imagem dos tokusatsus até porque esse video é de PR Samurai e na série já vi uma vez dançarem e etc e afinal rangers são rangers então isso não me surpreende em nada.

Anônimo
3 de outubro de 2012 09:16

Caramba... Que idiotice.. eu assisti Shinkenger mas não cheguei a terminar, mas o pouco que eu vi dele e desses tosco Rangers ai já da pra considerar a versão toei melhor, o pior é que os próprios japoneses gostam da versão Saban/Disney... fod@...

3 de outubro de 2012 09:25

Acho issso uma bestera...pois na ending do Gokaiger por exemplo aparece todos os sentais fazendo palhaçada...

e nos mais antigos tem aquelas dancinha toscas ( vide Magiranger ) entre outros tb... ele simplesmente fez o q os japoneses fazem a anos!

PS: Odeio PRs atuais... PR morreu pra mim DINO TROVÃO!

3 de outubro de 2012 12:22

Polêmico? Clipe super divertido, um gênero da música eletrônica que está bombando o dubste, vertente fantástica por sinal. Acho válido isso sim! A Saban está sabendo divulgar sua franquia utilizando de ferramentas que estão no auge.

E outra coisa galera, é um vídeo promocional, que não retrata a série. Putz viu

Felipe Cuestas
3 de outubro de 2012 14:55

eu curto muito tokusatsu assisto tanto kamen rider quando sentai, sempre assisti power rangers desde as séries mais ruins até as melhores, infelizmente tanto com tokustasu tanto quanto o porwer rangers estão ficando desde jeito muitoo mas muitooo infantil, sempre denfendi power rangers tentei argumentar que a série tinha um genero diferente, mas depois dessa joguei a toalha, e se os tokusatsu não melhorem tambem pq ultimamente esta terrivel eu jogo a toalha tambem....

3 de outubro de 2012 15:35

Sim é um video promocional para que assitam Power Ranger Samurai, mas se você nunca viu a série e vê essa chamada para série você logo pensa "Eles são Rangers samurais dançarinos?????" "São herois que dançam???" " Nossa não sabia que Shikengers dançavam para lutar" Se vc pegar um fã incondicional de Shikenger e mostra esse video ele vai ficar irritado e dizer é isso que virou a série que amo. Não estou metendo pau em Power Rangers digo que apenas é uma franquia que poderia ser muito mais do que é, não infantilizando ainda mais o tokusatsu, afinal Power Ranger é para crianças, e Tokusatsus abrangem de crianças a adultos que cresceram assitindo, hoje pode até ser infantil , mas as séries sentai já tiveram contextos adultos ,com drama e morte de personagens coisa que nunca ocorrerá em Power Rangers

3 de outubro de 2012 16:50

Por nada, Ronny. Foi só uma pequena confusão do nosso amigo Arthie. Lembro que o Go-Onger teve dança também.

3 de outubro de 2012 17:39

Infantil? Você conhece a vertente Dubstep? Tou falando como DJ agora que eu sou. O som Dubstep tá em alta é um estilo europeu de música eletrônica que voltou com força esse ano com o "Skrillex". Isso não muda a forma de divulgar a série não Ronny, é apenas mais um artificio pra trazer outro segmento de público

3 de outubro de 2012 18:55

Desculpe, mas o que eles dançam no encerramento é um mix de Samurai Sentai Shinkenger (Psychic Lover) com Engine Lap (Project R.), de Go-onger. Aquilo está longe de ser 100% japonês. Lol.

Acho isso uma hipocrisia da parte de vocês. Desde muito tempo os Sentais tem dancinhas (transformadas ou não, para quem usa isso como argumento, vide o encerramento do filme de Magiranger em que há cenas deles dançando transformados), com temas de origem japonesas ou não. Só porque a Saban fez isso estão reclamando. Lol. Não duvido nada que se este vídeo fosse pela Toei, vocês estariam elogiando o quão criativo foi.

Minha maior tristeza como tokufã é ver o tipo de gente que a Manchete criou, lol. Ainda bem que não peguei esta época.

3 de outubro de 2012 18:56

Mas foi o Japão que vendeu para os EUA. Se eles achassem que a Saban está debochando da cultura deles, não venderiam, ou se acham, não dão a mínima para isso. (y)

3 de outubro de 2012 20:30

EU MESMO VEJO TANTO SUPER SENTAI COMO KAMEN RIDER COMO ULTRAMAN COMO OTHER HEROES AGORA VER ESSA COISAS CHAMADA VIDEO PROMOCIONAL E PELA AMOR DE DEUS É NOJENTO AGORA QUERO VER QUANDO SAIR A VERSÃO AMERICANIZADA GOKAIGER SE NAO VAI TER ESSA MESMA DISCURSÃO TENHO MEDO DISSO

3 de outubro de 2012 20:30

Se fosse assim , trazendo outro segmento de público os Rangers começariam a dançar para batalhar e sabemos muito bem que isso foi muito feio em Battle Fever J mas naquela época realmente era uma inovação um esquadrão que dançava para combater os inimigos. Não estou criando uma discução ao estilo de dança , mas achei algo desnecessario feito por Saban. Não chamei o estilo do video infantil , disse que sim Power Rangers é mais infantil que os Tokusatsus, não que não aja Tokusatsus infantis, alguns são muito até , mas é minha opinião e cada um tem a sua e não há como discutir que está certo e quem está errado OK.

4 de outubro de 2012 05:59

Discordo da opinião do autor do post. Não achei tão exagerado assim, a unica falha foi ter usado com shinkenger, se fosse go-buster, e usassem esse mesmo video como encerramento americano, seria uma conversão perfeitamente coerente da ending original, apenas localizando os estilos musicais...

4 de outubro de 2012 06:28

Então Marcelol a questão é que isso não é uma abertura nem encerramento é uma chamada para assistir a série, como eu já disse se você não assitiu e não sabe do que se trata pensa que é uma série de rangers dançarinos.

4 de outubro de 2012 11:33

"parece clipezinho da Disney" bem a SABAN tem ligações diretas com a disney sim, diga-se de passagem, os ranger tem atrações deles nos parques da Disney. Eu não achei nada de mais, ja vi coisas mas bizzaras em sentais, do que essa dancinha de break.

Weiss
4 de outubro de 2012 16:00

E horrivel,verdade.Nao tem nada a ver com Shinkenger,verdade.No entanto eu entendo porque a Saban fez isso.Eles querem que a geração mais jovem se interesse por Power Rangers,algo que nao esta acontecendo.Como o Dubstep e a nova moda da geração faz sentido combinar os dois.E so digo isso: Tendo visto todas as temporadas de Power Rangers digo que a Saban fez um trabalho muito melhor que a Disney

Anônimo
4 de outubro de 2012 23:28

Viúvas..
eu vejo aqui o tempo todo...

5 de outubro de 2012 05:33

Então façam essa chamada com battle fever hahahaha, falando sério, ainda acho que se isso fosse uma ending (e de um go-busters, de shinkenger não combina em nada) seria bem bolada até, mas sendo isso uma chamada, não acrescenta nada, porem, por outro lado, comercialmente falando, PR passa num canal de tv a cabo la, onde consumidores do canal conhecem a sua programação e grande parte é fiel a ela, no fim das contas com esses dados, não é prejudicial, porem não é informativo, é apenas uma chamada 4fun. Assim como nos anos 90 no japão tiveram chamadas de KR e sentais brincando numa montanha russa hahahaha

Allayos
7 de outubro de 2012 04:04

Bom, oq eu sei é q a Saban fez isso como promocional, eh marketing!
Viva America!

e ja no japão o motivo é beeeem diferente!
As musicas e danças dos sentais no japão serve pras crianças acompanharem e levantarem do sofa e se mecher um pouco! Go-busters por exemplo tem ateh a mensagem "levantem-se e dancem conosco", Kiva teve o DVD aquele q tinha ateh a parte de exercícios!

E sobre Saban "infantilizar" os sentais, não bate com a realidade, pq os sentais são pra crianças! A saban tenta eh ampliar a faixa etaria q o power rangers vai pegar, fazendo uma malhação!

Certamente eu achei desnecessário a Saban fazer o saga do shinkenger, acho q eles pudiam pular so essa! Mas a Toei vende pq eles são grandes empresas q querem dinheiro também né!

8 de outubro de 2012 15:01

Shinkenger, uma obra prima sendo destruída... Lamentável.

26 de abril de 2013 22:27

Ah, quanta frescura e hipocrisia!

Como já disseram, vários Sentais têm dancinhas, transformados ou não... E algumas bem bobas

E só porque são samurais, não podem dançar?
Pelo que me lembro, os Shinkenger eram Samurais na época atual, não na Era Feudal...

E o Shinken Green era até bem revoltadinho e moderninho! Ele poderia facilmente dançar como no vídeo em algum episódio da série que ninguém acharia estranho ¬¬

E lembrando pra quem parece que esqueceu ao ver o vídeo... Isso é Power Rangers, não Shinkenger

Os Shinkenger continuam lá, intocados, sem dançar break

Pelo menos até alguém na Toei resolver fazer um encontro entre os Shinkenger e os Kyoryuger... Aí quero ver essa indignação toda com a Toei, que fez os Shinkenger sambarem

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger