Campanha Queremos Rurouni Kenshin Live Action nos cinemas Brasileiros.


Bom gente venho aqui expressar minha indignação sobre a falta de interesse das distribuidoras em trazerem esse que é um dos maiores sucessos do cinema japonês dos últimos tempos.
Rurouni Kenshin Live action tem batido a bilheteria de muitos filmes internacionais nos cinemas japonesas , desbancando filmes como Vingadores e batendo recorde de arrecadação nos cinemas japoneses.
Pois bem depois da noticia de que o filme seria comercializado para 60 países além do japão e que o Brasil estaria na lista de países de possível exibição recebo a noticia que dia 05 de Dezembro começam as exibições do filme fora do japão e nenhuma distribuidora se pronunciou sobre a exibição do filme em território nacional.
Nós fãs temos que nos unir se quisermos ver o filme nos cinemas do Brasil, faça parte da campanha 
 Queremos Rurouni Kenshin Live Action nos cinemas Brasileiros.

Senão fizermos nada só conseguiremos ver o filme através de fansubs ou diretamente em DVD que pode nem vir para esses lados. Compartilhe e faça parte dessa campanha para que pelo menos alguma distribuidora anuncie que vai trazer o filme para o Brasil.

http://omelete.uol.com.br/static/uploads/conteudo/fotos/rorouni-kenshin-01_.jpg 

A Editora JBC que não é boba e sabe a popularidade e o sucesso que Rurouni Kenshin está fazendo e tem os direitos sobre a publicação do Mangá vai aproveitar o sucesso do filme e relançar o mangá nas bancas mês que vem.
Criada por Nobuhiro Watsuki (que ajudou na produção do live action), o mangá narra a história do samurai Kenshin Himura, com a cicatriz em cruz no rosto e a promessa de nunca mais matar, fez sucesso no Japão nos anos 90. Aqui a série foi publicada entre 2001 e 2003, chamada de Samurai X por conta do nome que a versão anime ganhou no ocidente.
Na nova versão, a revista sairá em formato tankobon, igual ao japonês, equivalente a dois volumes da série original da JBC. A editora também fala que a tradução será revisada. No total serão 28 volumes.



Espero que nosso apelo chegue a Warner Bros. Brasil assim eles mesmo trazem o filme já que o Live Action Rurouni Kenshin foi produzido pela Warner Bros. Japão.


 Gostaria de fazer um pedido a todos vocês: Cadastrem-se aqui no site, aqui no lado direito tem um espaço escrito "Participar desse site" com um monte de foto de quem já se cadastrou, clique ali e cadastre-se você também, é muito importante e vai nos ajudar muito.


Já Curtiu nossa página Tokusatsus?
https://www.facebook.com/Tokusatsus
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 7 comentários

Erik M
22 de outubro de 2012 19:47

Saiu n site Omelete que ja esta sendo cogitado a exibição do filme para fora do japão, só que ainda nao temos data http://omelete.uol.com.br/samurai-x-filme/cinema/rurouni-kenshin-filme-de-samurai-x-sera-exibido-no-brasil/

22 de outubro de 2012 19:50

@Erik MEsse endereço que você colocou é antigo, do dia 03 de Setembro, nessa época aqui mesmo no TokusatsuS nos avisamos que o filme viria ao Brasil, vários outros sites anunciaram também. Mas já se passaram quase 2 meses e outros países já marcaram data e aqui no Brasil não se fala mais nada, é como se tivessem esquecido. xP

Erik
22 de outubro de 2012 20:02

Mesmo assim, o processo é mesmo demorado e lembre se filmes japonêses tem a tendência de ir direto para vídeo.

22 de outubro de 2012 20:43

@Erik
Então Erik, oque estou falando é justamente isso, na matéria que vc postou do omelete tá falando que a Warner (japão) se empolgou e resolveu fazer lançamento mundial , ou seja as distribuidoras onde a Warner tem sede podem entrar em contato com ela e adquirir os direitos de exibição.
Agora aqui no Brasil , em momento algum a Warner(Brasil) mostrou interesse em trazer o filme.
A exibição no Brasil fica mais facil por parte dos direitos de Rurouni Kenshin ainda estarem no Brasil junto a JBC, se houver uma campnha é possivel sim que aja exibição nos cinemas nacionais, caso contrario ele poderá nem chegar em DVD por aqui.

22 de outubro de 2012 23:19

Se fosse uma versão americana com um Kenshin loiro, um Sanosuke careca e uma Kaoru patricinha, já estaria em exibição. Isso é o velho preconceito com os filmes orientais, infelizmente.

Erik
26 de outubro de 2012 08:12

@Ronny "Drácula" Felix

Creio que os direitos de publicação do mangá não impeça a exibição do filme, e até seria lucro para a JBC a exibição dos filmes no cinema.

Mesmo assim, pode ser mesmo, como a maioria dos filmes japoneses, parar em dvd.

Anônimo
2 de novembro de 2012 07:05

Temos fazer algo sim minerinho pode ser dificil mas não custa nada tentarmos? Pois como seria otimo nos cinemas do Brasil tivesse passado Super Sentai VS Kamen rider seria SHOwwww além de poder ver outras vez um filme de toku dublado ^^ Acho que não só pra este mas para proximos filmes que tem começar fazer camapnha pedir dsitruibuidos ligar enviar e-mail, fazer campanhas no face pode demorar mas se não tentarmos fomos persistentes nunca conseguiremos trazer toku de volta ao Brasil pelo se não consigamos tarzer a serie pelo Filme já está otimo
Por favor pessoal vamos unir forças e Minerinho Vc ainda tem contato com aquela pessoa trabalha em emissora de tv?

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger