SHOW TIME - Avaliação sobre o primeiro Episódio de Wizard


Tomo mundo diz que a primeira impressão é a que fica, não aguentei de ansiedade e assisti o primeiro episódio de Kamen Rider Wizard mesmo sem legenda nenhuma.

Primeiro: quero dizer que as opiniões postadas aqui são exclusivamente "Minhas" (Mineirinhooo) e não da equipe, pois cada um pode ter opiniões diferentes a respeito da série.

Segundo:  Se você ainda não assistiu o primeiro episódio, não leia esse post, pare por aqui mesmo, Spoilers vao rolar um atrás do outro aqui...

Caso queira assistir, a Raw já está disponivel para Download: CLIQUE AQUI

Estando bem claro os termos acima...
SHOW TIME


A Série nos mostrou no primeiro episódio, vários pontos marcantes que me lembrou outras situações em outras séries até mesmo fora da franquia Rider..

Pra começar, não podemos deixar de comparar com o Mahou Sentai Magiranger, antes mesmo da série começar, alguns fãs já haviam comentado isso no Facebook, sobre essa série ser uma "Versão Kamen Rider de Magiranger"

Depois eu me deparei com a Atriz Yuko Takayama, e tentei me lembrar de onde a conhecia, rsrs... claro como eu poderia me esquecer não é mesmo? Ela teve participação na Trilogia de Den-O Episódio BLUE.

Depois veio a semelhança entre Junki Tozuka e Yui Koike (GokaiPink de Gokaiger), não sei vocês, mas eu me lembrei da Yui quando vi:

Depois uma outra situação: Um Touro com um dos chifres quebrados, e pensei: "Onde Mesmo que eu já vi isso"?  Detalhe: Coincidiu até mesmo "o lado do chifre"   xD

Falando em Cavaleiros do Zodíaco, teve um outro momento que me lembrei do Anime, foi quando ele estava preso e se lembrou de um lugar Sombrio, beeeeeem parecido com o lugar onde o Máscara da Morte de Câncer mandava os espíritos...  Sinistro né?

Nesta mesma cena, me lembrei de outro anime: "Death Note"... Por que será? xP

Depois disso vem uma outra Cena IMPOSSIVEL de não se lembrar...
Nosso Herói encolhe igual o Chapolin Colorado...  Isso foi bem sinistro... hsauhsuahsuahauhsa

Eu esperava que ele se teletransportasse para fora da cadeia ou explodisse a parede, ou até mesmo atravessasse a parede com a magia dele, mas "encolher" foi muito estranho... xP

Outra semelhança da série que observei foram características de Kamen Rider OOO nos mostros, achei os monstros bem estilo OOO, vocês não?

Temos também os pequenos "ajudantes" que já está se tornando comum em séries Riders, antigamente só tinha visto em Hibiki, depois veio OOO, Fourze e Agora o Wizard:

E por último não podemos deixar de comentar o Dragão que o nosso herói invoca no final do episódio, se parece muito com o Dragão de Kamen Rider Ryuga (Kamen Rider Ryuki)

Sem contar que se o Wizard invocar esse Dragão em todo final de episódio, vai acabar colocando a série bem clichê de Super Sentai, onde todo final do episódio chama o robô gigante pra enfrentar o monstro gigante, pior será se esse dragão dele sofrer mutações e combinações no decorrer da série, espero que isso não aconteça... xP

Vale comentar também que o nosso herói tipo que viajou dentro da mente da pessoa pra derrotar o monstro lá dentro no final do episódio e quando ele entrou dentro da mente foi direto no passado da pessoa onde ela possuia a melhor lembrança da vida dela, quase como Den-O, quando o monstro entrava dentro da pessoa e ia ao passado exatamente na melhor lembrança da pessoa para destrui-la, e depois Den-O tinha que viajar para o passado para enfrentá-lo.

Talvez vocês estejam pensando: "Nossa o Mineirinhooo viaja demais" hsuahsuhaus
Mas foi o que me passou pela cabeça assistindo o primeiro episódio.
Mas analisando no Geral, gostei muito da série, achei mais séria e mais emocionante do que Fourze, tudo indica que fará sucesso.

Destaque para o episódio 2 onde veremos o Mago Branco entregando o WizaDriver para o nosso Herói, e aparentemente, pude observar esse Mago Branco como um forte candidato para "Segundo Rider" na série, mas isso só o tempo nos dirá...

Ahhh... faltou comentar sobre as músicas diferentes para cada States do Wizard, gostei muito. Me lembrou OOO que tinha uma música diferente para cada Combo.

Agora ao invés de "Uchuuu Kitaaaaa"  Vamos todos dizer "SHOW TIME" depois de cada transformação!

O Episódio Legendado sairá em breve, fique ligado no TokusatsuS.CoM.BR, quando sair a legenda em inglês, vou postar aqui também.. E o Episódio em Português sai logo em seguida...

Não deixe de seguir nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/Tokusatsus
Galera tem feito mais comentários lá do que aqui no site, curta e página e comente também.
Compartilhe com os amigos :

+ comentários + 6 comentários

2 de setembro de 2012 18:44

Acho que o pessoal vai esperar o episódio legendado pra comentar aqui, realmente lembra muita coisa do que vc falou, e ainda achei outra coisa familiar, So que no "mundo sombrio" lembra muito o anime Berseker onde num eclipse humanos viram demonios (nesse caso Phantons)
Mesmo assim curti muito o novo Kamen Rider que parece ser um dos mais poderosos e talvez o com mais poderes e formas e estou muito curioso sobre o mago Branco que vai dar o wizard Drive pra ele,vamos esperar pra ver as susrpresas dessa série.

2 de setembro de 2012 18:54

kkkkkkkkkkk realmente teve muita coisa que lembrou outras series, sem contar o melhor estilo de The Wanted no começo quando ele quebrou o chifre do bicho, a bala fez igual na angelina julie

Weiss The Hedgehog
3 de setembro de 2012 15:23

Acabei agora de ver i episodio e quero referir algumas coisas:
1)o design do Wizard e excelente,na minha opiniao superior ao do Fourze
2) algo que nao gostei foi aquela mao enorme no driver e na arma
3) Ja vejo Kamen Rider desde o Kabuto e tenho que dizer que esta e a cena de henshin mais...estranha de sempre principalmente pleos sons emitidos pelo driver(SHABADOOBIE TOUCH TO HENSHIN) e realmente muito estranho

3 de setembro de 2012 17:34

Ele ta com um estilo Kamen Rider Accel, até a calça é vermelha de coro rs e a arma em forma de espada tbm é igual a do Accel. Fica ai mais uma semelhança XD. Mas eu estou ainda esperando um Rider com uma historia mais adulta como na epoca de Faiz e Blade e com um ator fodão como Kabuto. Mas isto é esperar d+s de uma franquia que só tem olhos para venda de brinquedos e etc.
Sobre esse KR Wizard é melhor que o Fourze alias nem da pra comparar ja que o Fourze era ruim d+s. Affe... mas é aquela coisa né mesmo eu não gostando vi inteiro e é o que irei fazer neste aqui tbm ja que sou um fã da franquia e ja vi todos da era heisei.

Anônimo
5 de setembro de 2012 23:40

Ñ tem como discordar de tudo que foi dito, pq concordo com cada palavra, nas comparação ou fatos que lembra de algum outro lugar; só discordo de alguns pontos da séries em sim, como as frases de transformações que infantilizam demais e a mil coisa que ele faz antes de executar algum movimento.
Mas vou encarar mais alguns eps antes de dar uma opinião se acompanho ou ñ até o fim.
Fiz isso com Fourze e gostei muito, vamos torce pra que se repita.

10 de dezembro de 2012 14:44

E a Medusa parece muito com a Insarn do Gokaiger...

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger