Live action de Tekken vai ganhar continuação


Que as adaptações baseadas em animes e games costumam ser um fracasso isso ninguém dúvida, e muito menos na capacidade dos estúdios de cinema de insistir na mesma ideia. Dragon Ball Evolution, Speed Racer e The King of Fighters são apenas alguns exemplos desta extensa lista que ano após ano fica cada vez maior. Entre as adições mais recentes estão os live actions de Bleach e Death Note.
O assunto mais recente é sobre a possível continuação de Tekken, longa que a exemplo dos citados acima, sofreu uma enxurrada de críticas na época de seu lançamento, inclusive do criador da franquia, Katsuhiro Harada, que definiu a produção como “horrível”. Mesmo após o fracasso do primeiro filme lançado em 2010, a produtora Crystal Sky parece estar trabalhando em uma sequência intitulada como “Tekken: Rise of the Tournament“, que se passaria antes do primeiro filme e mostraria como surgiu o Iron Fist Tournament.
Através de sua conta no Twitter, Katsuhiro Harada desmentiu a informação dizendo que tal anúncio não devia ser levado a sério. Não demorou muito e a produtora Crystal Sky anunciou durante o festival de cinema de Cannes que Tekken: Rise of the Tournament será produzido e já tem até diretor: o tailandês Prachya Pinkaew, responsável por Ong-Bak – Guerreiro Sagrado, filme que chama atenção pelas sequências de luta.
A produtora já começou a escalação do elenco e vai dar prioridade aos atores que possuam semelhanças físicas com os personagens do game. Não foram divulgados mais detalhes sobre a nova produção, mas os críticos de plantão já apontam que, assim como o filme anterior, este também será um fracasso.


Texto e Fonte: ANMTV
Compartilhe com os amigos :

Postar um comentário

 
Copyright © 2014. TokusatsuS - Downloads de Tokusatsu com Qualidade! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger